quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Primeiro Pôster do filme "A Menina que Roubava Livros" baseado no livro de Markus Zusak

Um dos filmes mais aguardados, é A Menina que Roubava Livros, versão cinematográfica do best-seller escrito por Markus Zusak. Após a divulgação do primeiro trailer e de várias imagens da produção, chegou a vez de conferir o cartaz do longa-metragem. E quem ganha destaque é Liesel Meminger, a própria menina que roubava livros, interpretada por Sophie Nélisse.






Dirigido por Brian Percival (série de TV Downtown Abbey), A Menina que Roubava Livros acompanha a história de uma jovem em plena Segunda Guerra Mundial, quando encontra na literatura uma forma de lidar com a dura realidade da época. Com Geoffrey Rush e Emily Watson no elenco, o longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2014.

CONTINUAR VENDO





Confira a coletânea de algumas frases do Livro A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak.

“Algumas coisas são mais fáceis quando vistas de longe.”

“Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior.Vejo sua feiúra e sua beleza.e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.”

“Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.”

“Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo esse arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter a esperança de mais nada.”

“Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos?”

“Perdida em mais um lugar estranho, com mais gente estranha. Sozinha.”

“Não resmungou, nem gemeu, nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.”

“Uma pequena teoria: As pessoas só começam a ver as cores do dia no começo e no fim, mas para mim está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e gradações, a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade, faço questão de notá-las.”

“Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade (...)”

“O ser humano é contraditório. Um punhado de bem, um punhado de mal.”
“As palavras pesam muito.”

“Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças”.

“Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes”.

“Eis um pequeno fato: Você vai morrer. Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.”

“Não resmungou nem gemeu nem bateu com os pés. Simplesmente engoliu a decepção e optou por um riso calculado - um presente dela para si mesma.”

“Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão.”

“Não pode ficar aí sentado, esperando que o novo mundo venha busca-lo. Você tem que sair para fazer parte dele, apesar de seus erros do passado.”

“Os seres humanos me assombram.”
FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.