sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Imagem HQ de Kristen para o Photoshoot do Rosabotanica

Na quinta-feira, dia 09, a Balenciaga divulgou o making of da campanha do perfume ‘Rosabotanica’, onde mostra Kristen Stewart em uma imagem a preto e branco, com algumas flores artificiais coladas e coloridas pelo corpo, que parece não estar coberto por nenhum tipo de pano. Confira agora a imagem em HQ de Kristen Stewart para o Photoshoot do Rosabotanica. Não esqueça de clicar na imagem para ver em tamanho original.



- Parece que as videiras estão começando a crescer dentro de mim, e elas se tornam uma parte de mim. O que eu gosto sobre isso é que eu não tinha que me transformar em uma pessoa diferente. O objetivo era capturar algo natural, contou Kristen no vídeo.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.