terça-feira, 1 de julho de 2014

Entrevista De Robert Pattinson Para Philippine Daily Inquirer

LOS ANGELES—"Não me odeie porque sou bonita / Não me odeie porque sou bonita / Agora faça a menina, a menina bonita dançar, dançar, dançar." Robert Pattinson cantando "Pretty Girl Rock" da Keri Hilson que toca no rádio do seu carro, antes de um momento violento, é um raro alívio bem-humorado de David Michod em "The Rover". Ele falou em uma entrevista recente no La Four Seasons sobre se Robert planeja gravar um álbum em qualquer momento em breve.



"Eu sempre estou tentando descobrir como ... mas é muito difícil", respondeu o ator, olhando para o garoto com seu corte de cabelo curto, calças escuras, casaco preto sobre uma camisa marrom e camiseta branca. Rindo, Robert disse: "Eu quero fazer isso antes já que estou quase com 30 porque eu acho que fica um pouco embaraçoso depois".

Robert revelou que, originalmente, era para cantar junto com as Pussycat Dolls '"Don't Cha". (Isso teria sido uma vaia.) "Mas David me mandou por e-mail que queria a canção de Keri Hilson", disse ele. "Eu pensei que era uma nova canção. Eu não sabia que tinha uns 500 milhões (na verdade, mais de 48 milhões) de visualizações no YouTube."

Ele explicou: "Inicialmente, David estava dizendo que ele queria que eu cantasse como se fosse a minha canção favorita bem alto no carro. Felizmente, ele não acaba dessa forma. Isso teria sido um pouco aleatório. Mas a música é perfeita no filme."

No mundo pós-apocalíptico "The Rover", definido no interior australiano, Rey de Robert e Eric de Guy Pearce fazem uma caça por uma dupla improvável em um carro roubado. "É estranho, porque as pessoas estão interpretando o filme como sendo realmente desolador", rebateu o nativo de Londres. "Mas [eu estou interpretando] um personagem que não tem memória do que aconteceu antes. Ele esta relativamente à vontade. Foi uma parte muito divertida. Eu não estava pensando como isso [pode] ser desolador. "



Nesse contexto, Robert expressou uma visão otimista da humanidade, apesar da desolada paisagem do filme, estéril, que não parece oferecer nenhuma esperança. "Eu acho que a humanidade [estadias] praticamente a mesma, geração após geração", a antiga estrela de "Crepúsculo" declarou. "Todo mundo pensa que o mundo está indo a mer** tempo todo."

Rindo de novo, Robert salientou: "É acaba sendo tudo bem. Eu acho que, essencialmente, os seres humanos são muito bons."

Com seu personagem aparentemente em perigo de ser morto a qualquer minuto, Robert foi perguntado o que ele faria se tivesse apenas um dia para viver. "Eu acho que eu deveria dizer, 'Eu iria sair com todas as pessoas que eu amo."Mas, provavelmente, eu [acho] que só queria ficar louco."

Como, fazer alguma coisa louca? "Deus, eu não sei", disse ele com um sorriso. "Eu gostaria de simplesmente caminhar ao redor da Times Square nu ou algo assim".

CONTINUAR VENDO>>


Lidar com a ansiedade

Ele não estaria com medo de ter filhos, e se o futuro for tão desagradável como apresentado no crime-drama?"Definitivamente vou levar as crianças [ao mundo], ou talvez eu sou apenas ignorante", ele respondeu. "Eu faço viver um tipo muito específico de vida." Rindo mais uma vez, ele brincou: "Eu só posso ficar na minha piscina o dia todo."

Perguntado sobre como ele lida com a ansiedade, a resposta de Robert ainda estava bem-humorado: "Eu adoraria ir para a terapia, mas isso me deixa muito ansioso."

Ele elaborou, voltando um pouco sério: "Eu tenho conversado com muita gente sobre isso. Eu gosto da minha ansiedade de uma forma engraçada. Eu gosto de meus altos e baixos. Eu costumava ficar tão ansiedade incapacitante antes de audições que, cada vez que eu fiz, eu gostaria de parar de atuar depois. Portanto, seria fisicamente doloroso.

"O processo de audição (para este filme) foi tão longo. Era como um teste de quatro horas. Para os primeiros 45 minutos de caminhada em quase todo o quarto, eu tive que lidar com minhas próprias neuroses antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de atuação. Acho que David reconheceu isso. Se você deixar-se acalmar, então você está bem depois. "

Discutindo seus ataques com depressão, Robert voltou para um modo de risos quando ele quebrou, "eu tenho uma chafurdar nela. Felizmente, isso nunca dura muito tempo. Essa é a coisa boa sobre ser maníaco."

Ele acabou com boato de que ele vai ser o próximo Indiana Jones. "Eu [aviso de que] a cada poucos meses, alguém surge com uma história especificamente com a intenção de ter 50 ruins respostas no Twitter. Todas essas pessoas dizendo: 'Robert está arruinando meus sonhos' (risos). Eu nem sabia que eles estavam reiniciando 'Indiana Jones', até que alguém me perguntou sobre isso."

Ele continuou: "Eu sou sempre um pouco desconfiado de pisar na pele de um personagem já estabelecido. É assustador, especialmente porque você já está lutando tantas expectativas antes mesmo de começar a fazer o trabalho.Essa é a coisa com franquias. Você tem que se comprometer 100 por cento. Se você estiver em uma série de cinco filmes, você pode ficar tão para baixo depois."

Com "Twilight", disse ele, depois de ler os três primeiros livros, "Eu tinha uma idéia do que eu queria fazer. Eu nunca tinha experimentado estar em uma série. É uma grande empresa. Não é nada como fazer um indie por dois meses. É completamente diferente. "

Ele ressaltou que "olhar tudo", incluindo potencial em projetos de franquia. "Eu não teria problemas para interpretar um vampiro de novo", disse ele.

"Eu nunca fui realmente um daqueles atores que são pensados ​​para as peças de super-heróis", ele ofereceu. "Estou aberto a absolutamente tudo. A maioria dos trabalhos que eu faço, eu nunca vi eles chegando. Como com 'The Rover', eu não era de todo tipo, 'Oh, eu quero interpretar esse personagem específico. "



Talvez comédia

O ator, que também um participação em "Maps to the Stars" de David Cronenberg, explicou o que ele procura em scripts que vêm o seu caminho. "Eu realmente não [respeito] a partir da perspectiva das histórias; é muito mais do material personagem. Eu nunca realmente olho para um script como um todo. Estou fazendo este filme ('Idol’s Eye') com Olivier Assayas, no final do ano. É uma coisa grande ensemble. Mas eu sei exatamente o que dizer do meu personagem. Há algo específico sobre isso. É novo, especialmente em um filme de gângster. É uma interessante psicologia de um criminoso."

Ele nunca considera projetos em termos de gênero. "Mas eu gostaria de fazer uma comédia em algum ponto. Mas se tiver vaga - eu não estou realmente buscando material para sair." Ele seria perfeito em uma comédia, baseada no humor e charme que ele exibe em entrevistas.

Este Britânico, que admitiu que ele cresceu para realmente como LA, disse com uma risada de novo, "A maioria dos diretores com quem estou trabalhando são basicamente pessoas que eu amava quando eu tinha 17 anos. Eu ainda assisto os mesmos filmes, mas eu também assistir a um tonelada de material que é para o trabalho, ou para a apreciação. Eu assisti 'Last Vegas' no outro dia. E achei que era incrível. E meus olhso estavam chorando. 'The Lego Movie' é o meu filme favorito do ano".

Sobre as vantagens de diversão de fama, Robert comentou: "Conhecer pessoas, é tão louco, às vezes. Eu estava em Londres recentemente e em algum lugar, David Beckham atravessou. Ele era como, 'Ei, cara!' Foi uma loucura. Eu ainda sou como uma criança em alguns termos."

Ele sabe totalmente como ele tem sido abençoado. "Eu sou extremamente sortudo, que sempre me deixa um pouco nervoso", comentou ele. "Eu não sei bem por que eu tenho tanta sorte. É simplesmente ridículo. Estou muito feliz. "



FONTE//VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.