quarta-feira, 30 de maio de 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN COM 20 MINUTEN-SUÍÇA




Tradução - Google Tradutor

O que você mais gosta sobre o novo Branca de Neve?

 Kristen Stewart: Na corte Branca de Neve é excluída e não está autorizada a participar na vida social. Ao contrário, ela está conectada com os cidadãos simples e faria tudo para o povo. Isso é bom.

Você pode colocar-se nesta situação?

Kristen Stewart: Sim, eu partilho também, no entanto como uma estrela, eu compartilho minha vida com o público, que é bem louco.

 Atuar foi o seu emprego dos sonhos desde então?

 Kristen Stewart:Não, acho que eu comecei a ter enteresse por causa da minha mãe muito e eu ia ver as crianças em conjunto. Eu estava com ciúmes e aborrecido e eu realmente queria um emprego. A única coisa que você pode fazer como uma criança está agindo. Isso foi divertido e uma grande responsabilidade. Senti incrível, porque fui tratada como um adulto. Aos 13 anos eu fiz um filme e percebi que eu quero continuar atuando para mim. Sim, eu adoro isso.

 Foram-lhe também tratado como um 13-year-old durante as filmagens deste filme?

 Kristen Stewart: Não (risos). O esforço físico desta vez foi enorme. Eu estava ciente do fato de que seria desgastante e fria. O filme mostra as reais condições que tivemos em conjunto. Quando eu tremo em uma cena, então eu estava muito frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.