segunda-feira, 28 de maio de 2012

ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN A SKY CINE NEWS

O canal Sky Cine News esteve presente ao Festival de Cannes e teve a oportunidade de entrevistar Robert Pattinson e Kristen Stewart, com as mesmas perguntas para cada um. Confira a seguir o que eles responderam:







Photobucket


Introdução do Rob:
É um filme estranho, as pessoas vão achá-lo pouco importante referindo-se à sociedade contemporânea, mas enquanto estávamos fazendo ele, parecia totalmente surreal. Todo ator que vinha ao set perguntava ‘O que é isso?’ e ninguém sabia. Esse é o meu maior medo quando ele estrear, que as pessoas não vão entender.





Filme favorito:
R: “Um estranho no ninho"
K: “Uma Mulher Sob Influência” de John Cassavetes. Ele realmente me influenciou.

Ator favorito:
R: Brando, Jack Nicholson.
K: De Niro.


Actriz preferida:

 R: Ellen Barkin

K: Jodie Foster e Catherine Keener.

Filme que sempre faz chorar:

K: “Um homem só”

R: Tenho que dizer: “Voando Sobre Um Ninho de Cucos ‘novamente.

Filme que sempre te assusta:

R: Oh Deus, eu não sei. ’O exorcista’ ou algo parecido.

K: Filme com pessoas que enlouquecem. Isso é assustador. Por exemplo ‘Take Shelter’, tudo bem.

Filme que sexualmente te excita:

 K: On the Road?

R: Esta é uma pergunta difícil.

K: É uma pergunta difícil!

R: Esse filme chamado, o meu sotaque francês é terrível “, Prenom Carmen ‘, um filme de Godard. Na verdade, eu gostei do personagem principal.

 K: Meu Deus, ‘Unfaithful’. O filme todo! E também Diane Lane é uma das mulheres mais sexy do planeta.

‘Rob, é verdade, como você disse a VF, que está pronto para ir viver com a Kristen?’

K: O quê?

R: Hum, eu li e pensei ‘O que é esta entrevista? Eu nem me lembro de fazê-ao. “ - Mas sim, a mulher continuou a fazer perguntas apenas sobre isso e eu fiquei tipo ‘O que está a acontecer aqui? “ Eu sempre tento não falar sobre minha vida pessoal e ela basicamente disse: ‘Oh, eu gostaria de lhe perguntar sobre isso! “

K: Nós estamos tão orgulhosos um  do outro. E é tão louco estar aqui juntos.

R: Sim, é louco de ter terminado Crepúsculo este ano. É muito estranho e incrível para nós dois.

K: Eu não posso esperar para ver o seu filme.

R: Espero que goste Cosmopolis, no cinema hoje. E eu espero que  goste e talvez vá vê-lo em breve.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.