quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrevista do Rob para Shortlist falando sobre Cosmópolis, Carreira e Busca por uma Vida Saudável


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

image host image host image host image host

Free Image Hosting by imgbox.com

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA LER A ENTREVISTA




**Nessa entrevista Rob brinca dizendo que Kristen consegue sair na rua disfarçada e ele não.Quase sempre é reconhecido. Rob também menciona "nós temos que conseguir juntos parar de fumar. E que ele não quer ser um cara barrigudo no futuro"

Robert Pattinson varreu sau imagem de ídolo teen em uma só vez, graças a Cosmópolis. ShortList’s e a reporter Jonathan Crocker  falaram com ele sobre suas escolhas diferenciadas, como uma estrela relutante

Cinco minutos depois de conhecê-la, Robert Pattinson se viu fazendo sexo com a atriz francesa Juliette Binoche na parte de trás de uma limusine. "Ela literalmente virou-se e era como, 'Vamos fazer isso'", ele sorri.

"Foi hilário. Não havia espaço suficiente na limusine e ela estava batendo a cabeça no teto. "Então é isso que é como é ser Robert Pattinson. "É chato", ele declara, quase pedindo desculpas.

O que acontece quando você está mega-rico, bonitao e mega-megaduro? Você segue adiante. Você entra em uma limusine e vai em um passeio que pode mudar sua vida para sempre.  Estando no control, tendo sexo, banco traseiro com uma atriz vencedora do Oscar. Embriagado, tarde da noite em um clube.  multidões tentando colocar as mãos em você. Você bate em um cara na rua. Você mata um homem ...



Espere um minuto. Esta não é a vida real de Robert Pattinson. Bem, não é e é. Seu papel surpreendente em Cosmopolis novo de David Cronenberg,  o psychothriller - escuro, sexy, violento, cerebral e possivelmente o mais estranho filme do ano - é exatamente o que ele estava esperando. Um filme impossível de compreender, ainda faz todo o sentido.

No desempenho mais ousado de sua carreira, Pattinson interpreta um bilionário de 28 anos de idade viajando por toda Manhattan em uma limusine para cortar o cabelo. Até o final do filme, ele vai ter destruído tudo o que possui para criar um futuro excitante, perigoso.

"Eu quero mais," Pattinson diz a uma prostituta de seios nus que está apontando uma arma de eletrochoque de alta tensão em seu peito nu. "Mostre-me algo que eu não tenha visto antes." Bem, aqui está: Pattinson escapou da zona de Crepúsculo.

Desde a transformação de um ator de Londres fora-de-obra para  o cabelo com gel e sugador de sangue Edward Cullen, Pattinson foi engolidopor um tsunami de frenesi fã não visto desde Leonardo DiCaprio não conseguindo escapar com Kate Winslet  naquela porta flutuante em Titanic. Ele vê seu próprio rosto em todos os lugares: em cartazes, em mercadoria e capas de revistas. Fãs enviar-lhe frascos de seu próprio sangue e gritam coisas terríveis, tais como, "Rob! Eu só quero tocar o seu cabelo! "

Ele fica em hotéis e precisa de 25 guarda-costas para protegê-lo na estréia.

"As pessoas costumavam ser absolutamente insanas", diz ele. "Eles não poderiam manter-se juntos em tudo." Será que ele não queria que tudo vá embora? Não, na verdade. "Eu estou preparado para mostrar a cara," ele ri. "Essa é a minha carreira!" Esse é o problema e Pattinson sabe disso.




Em Crepúsculo, ele interpreta um vampiro de 107 anos preso no corpo de um menino de 17 anos. Na vida real, a maldição de Pattinson é pior: ele é um ator de 26 anos preso no corpo de um vampiro de 107 anos. "Eu quero dizer, fazendo o mesmo personagem por um tempo ... Você acabou de ficar sem ideias. Você se sente meio inútil, você não sabe o que fazer mais. Eu não estou tentando fugir dele. Você está enrascando-se, se tentar dizer que acha que seu trabalho é uma merda se você tentar fugir dele. E eu nunca pensei que era. Eu meio que reconheco o fim da minha inspiração. Você chegar ao ponto onde você é como, 'Eu não quero fazer um filme para um público adolescente mais'. "


Exatamente o que Cosmopolis é, no entanto, Pattinson ainda não tem certeza. "Normalmente, você pensaria que se você ler um script e você não entende isso, você provavelmente não deveria estar fazendo isso", diz ele. "Mas se é um filme de Cronenberg, você tem que fazê-lo. Era uma situação estranha.

Perguntei a David do que se tratava e ele disse: 'Eu não sei do que se trata também.' "

À luz mais superficial, Cosmopolis é um filme sobre sexo, morte, dinheiro e poder. É um filme sobre um homem que rasga o seu mundo para além de começar de novo - e que é o plano de Pattinson  nesse jogo, logo ali. "Acho que o roteiro era tão bizarro, achamos que era muito engraçado foi mesmo ficar feito. Literalmente. É totalmente ridículo. Noventa por cento dele está em uma limusine e é sobre a obtenção de um corte de cabelo e se preocupar com sua próstata assimétrica. Parece um absoluta "F oda-se você" para qualquer tipo de esperança de mercantilismo. "Twi-hards, então, tendo um choque enorme. "Estou curioso para saber que, se alguém,  quer vê-lo", diz Pattinson. "É um filme tão estranho." Ele ri. "Eu acho, porque eu estou nele."

Já que ele possa lembrar, Pattinson foi à mercê das meninas. Quando era pequeno, as suas duas irmãs mais velhas que vesti-lo como uma boneca e chamá-lo de Claudia. Sua mãe, uma booker modelo de agência, o ajudou a conseguir trabalho como modelo aos 12 anos de idade e - através de algum teatro amador e alguns programas de TV esquecível - ele conseguiu sua primeira grande oportunidade  sendo  filho de Reese Witherspoon no período drama de Vanity Fair.

Ele foi prontamente deixado no chão da sala de edição pelo diretor Mira Nair. Mas parecia que ele ia bater a propria sorte quando ele pegou o maior papel de sua carreira como Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Então tudo deu errado. Ele foi demitido a partir de uma peça em Londres três dias antes de abrir a noite. Ele voou para Los Angeles - onde ele tocou a música, ficou bêbado e foi ver filmes que ele não estava estrelando. Seu agente deixá-lo dormir em seu sofá mesmo que ele não tinha trabalhado em um ano e meio. "Eu pensei que a coisa toda acabou," ele admite. "Eu simplesmente não sabia o que estava fazendo."
Enquanto ele estava dossing, a diretora Catherine Hardwicke tinha sido visa ocupada entrevistando 5.000 jovens, incluindo Orlando Bloom, Hayden Christensen e Henry Cavill - para o papel principal em sua adaptação de um romance adolescente escrito por uma dona de casa mórmon. Pattinson nunca tinha ouvido falar da saga de Stephenie Meyer, Crepúsculo, mas ele tomou  um quarto de Valium e passou quatro horas no quarto de Hardwicke com Kristen Stewart. Quatro anos, quatro filmes e um monte de gritos mais tarde, ele é ator britânico segundo mais rico do mundo (atrás de Daniel Radcliffe), vale mais do que £ 30 milhões e uma das '100 Pessoas Mais Influentes do mundo "segundo a revista Time.

Mas ele não se lembra da última vez que bebeu uma cerveja "É extremamente raro", ele suspira. "Eu não sei porque. Algo sobre meu rosto. As pessoas simplesmente reconhecê-lo muito rapidamente. Kristen pode sair e as pessoas não percebem. Ela pode se esconder na multidão. Por alguma razão, eu realmente não posso fazê-lo. "Ele pensa por um segundo e risos. "Eu provavelmente me dou de distância a pé por aí com um casaco com capuz e um chapéu e óculos de sol, curvado e escondendo meu rosto. Eu provavelmente pareço um lunático. "


Ele pode lembrar a última vez que alguém não o reconheceu? Ele pensa. Durante muito tempo. Então lembra-se sentado ao lado de um jogador de futebol francês em um talk show [Grand Journal] em 2009. "Havia garotas adolescentes gritando lá fora e eu tenho Eric Cantona apenas olhando para mim dizendo: 'Quem é você?" "Eu era a estrela atingido. Em seguida, suas sobrinhas pediram algumas fotos ... "

Há já algum tempo, Pattinson foi discretamente tentando esquivar os holofotes de  Crepúsculo e desaparecendo em papéis mais escuros. Na época da Depressão , com Água Para Elefantes o romance teve o violento de Basterds  Inglourious,Christoph Waltz como o  vilão. Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas foram todos seduzidas e-destruídas por seu predador sexual do século 19, em Bel Ami. "Mas cada vez, que um filme Crepúsculo sai e, inevitavelmente, ofusca tudo o que eu fiz nesse meio tempo", suspira Pattinson.

Mas, com a saga de vampiros deve terminar este ano e Cronenberg saudando Pattinson um talento "profunda", Cosmopolis poderia marcar o fim das frustrações de Pattinson eo início de uma madrugada (sorry) de ruptura. Em seguida acima, ele vai estrelar Missão drama psicológico: Lista Negra, baseado no romance de interrogador militar Eric Maddox sobre a captura de Saddam Hussein, antes de se juntar Guy Pearce em O Rover, um thriller novo crime pelo escritor / diretor de brutal Oz gangster épico Animal Kingdom. A maioria de seus fãs não ter idade suficiente para comprar um bilhete.

Os próximos 12 meses vao empurrar Pattinson para o talentoso Hollywood Brit-pack que inclui "Homem-Aranha 'Andrew Garfield,' Loki 'Cavill' Superman 'Henry e Tom Hiddleston. Claro, ele não foi oferecido um super-herói ainda. Mas fast-forward 10 anos e poderíamos estar olhando para Bond? "Sim, definitivamente", diz ele. "Mas mais como 20 anos. Não haveria nada pior do que, tipo, 'Vamos começar um Bond ainda jovem! "Isso seria a pior idéia do mundo. Depois de Daniel Craig, você tem que ter alguma bagagem. Seria ridículo para reinventá-lo como um garoto jovem elegante. Ou, se fosse, eu teria que ser torturado nas cenas iniciais. Eu teria que fazer o primeiro filme com um braço ou algo assim. "

O Ponto de Mutação
Qualquer coisa pode acontecer em 10 anos. Uma década atrás, Pattinson era um garçom adolescente, marcando dicas para se divertir ("Eu vejo um grupo de cinco mulheres divorciadas bêbadas e eu sempre acabo indo para casa com uma carga de dinheiro"). Era o aniversário de 26 Pattinson há algumas semanas ("Eu tenho £ 25. Meus amigos me deram £ 5. Foi um presente muito pensativo") e ele sabe que é apenas Crepúsculo e fama que o fizeram  segurá-lo de volta.



"Eu acho que 26 é o ponto de virada", diz ele. "Eu tenho que fazer por 10 anos de vida como um degenerado. Eu de repente, me tornei consciente de ser saudável. Você gastou cada bocado de tempo livre desde que [a idade de] 15 em um pub. E de repente você fica tipo, 'Oh Deus, eu não quero ser esse fantasma cinza sentado ali com uma barriga de cerveja. Nos temos que ficar juntos. "


Obtendo-lo em conjunto significa um mantra nova vida. "Não seja um bichano", afirma. "Basicamente, essa é a melhor coisa que você pode pensar. Eu tive tantas ocasiões em minha vida onde eu agia como um bichano e se arrependeu. Você já viu o documentário Tyson? Que pouco onde ele diz que derrotou o cara antes que ele entrou no ringue, é a mesma coisa. Com atuar, eu estava sempre tão assustado. Mas chegar ao ponto em que você percebe que não importa. "

Leve-o de um vampiro. Assustador é OK. Assustador é grande. "Oh homem, eu estava apavorado em Cosmopolis", ele ri, como estamos perto do final da nossa conversa. "Havia uma cena de sexo e eu estava encolhendo. A menina era realmente confortável com a roupa dela - e eu não sou. Ela tirou toda a roupa e eu estava sentado lá pensando, 'Hum, eu não tenho o meu ‘ball-sack’ tipo ...' Fudidamente  incrível. "

Cosmopolis  estará em cinemas reservados em  15 de Junho

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.