quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrevista e Sans de Kristen na revista Cinemania (México)

image host image host image host
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

A primeira coisa que você percebe sobre ela não é sua estrutura pequena. Sao os  olhos. Eles são verdes grandes e azul-turquesa, que estavam escondidos sob lentes de contatos castanhas para Twilight. Em segundo lugar, as mãos trêmulas. Vê-la tomar uma garrafa de água não se pode ajudar, mas acredito que ela realmente é tão desastrada como ela diz que é. Seu nervosismo em torno da imprensa, que para ser justo, ela tem quase dominada agora, porque, apesar de ocasionalmente ainda balbuciar em certas palavras, ela tem suas idéias em mais claramente. É verdade  que Stewart tem a beleza e vulnerabilidade para jogar Branca de Neve.




O que fez você querer jser esta princesa?

Você aprende combate-la no script, e eu adorava isso. Ela esteve na prisão por dez anos de vida ele. O mundo antes que ela foi aprisionado era bonita e limpa. Quando ela sai ela acha infectada, drenada de qualquer tipo de vida. Ela obriga-se a tomar as armas que ela tem dentro dela. Eu gostava de jogar uma heroína como este.

Qual foi a sua relação com a Branca de Neve crescer?

Eu na verdade nunca teve. Eu nunca nem vi o filme. O meu filme favorito da Disney foi o livro da selva. Eu nunca fui em filmes de princesa, então quando eles me chamaram para SWATH e eu sabia que seria uma história muito diferente do que sabemos, e depois de ver Rupert Sanders apresentação eu estava dentro

Você se machucou durante as filmagens, certo?

Eu machuquei meu pé e meu dedo, e eu suportei ambas as lesões para o tempo todo. Assim como meu dedo estava ficando melhor, eu machuquei meu pé, e foi o pior momento possível. Foi logo antes de começar as grandes seqüências de ação. Eu estava receoso que eu não ia ser capaz de manter minha palavra. No final tudo deu certo, ea dor contribuiu para o meu desempenho.

Crepúsculo não permitem que você tenha seqüências de ação.

Eu tive aulas de combate e coreografia, o meu diretor me parou  e disse: "O que você está fazendo? Ela é muito mais instintiva, ela não teria esses tipos de habilidades. Ela não é assim, mas suas habilidades de sobrevivência chutar em quando eles têm. "Então, no final eu não receber mais formação.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.