segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estariam Kristen Stewart E Jennifer Lawrence Disputando Um Papel?

O site NYpost publicou uma matéria sobre uma possível disputa de um papel entre Kristen e Jennifer Lawrence no filme “Lie Down in Darkness“, adaptação do romance de William Styron . Confira-o abaixo:




As duas jovens atrizes mais sexys de Hollywood, Kristen Stewart e Jennifer Lawrence, estão desesperadamente disputando o mesmo papel em um filme indie, que seria uma dura partida das suas franquias “Twilight” e “The Hunger Games”.





As duas mulheres estão disputando agressivamente o papel de Peyton Loftis em uma adaptação do primeiro romance de William Styron, “Lie Down in Darkness“.

“É muito incomum para duas atrizes levantar a voz em defesa de um papel,” uma fonte diz “e ainda mais incomum porque elas são as duas mais sexys jovens atrizes do momento.”

“Darkness” conta a história de uma jovem psicologicamente vulnerável, aprisionada por seu pai em Virgínia, 1950. O prodígio de “Crazy Heart” Scott Cooper está dirigindo o filme, que não começará sua produção até o próximo ano, porque atualmente Cooper está ocupado com Christian Bale e Zoe Saldana em um thriller, ”Out of the Furnace”.

Mas fontes dizem que Stewart e Lawrence veem o papel como uma oportunidade para um Oscar.

“Eu quero interpretar Peyton mais do que qualquer coisa que eu possa provar ou tocar em minha vida. Eu quero tanto interpretá-la!” diz Stewart na edição de junho da revista Elle US. “Eles são a família mais foda! Há um script em adaptação, eu o li e está muito bom. Duas pessoas que estão competindo pelo papel [do pai] são Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito.”

Lawrence, por sua vez, disse à W, ”Eu estou obcecada com isso. Eu tenho esse sentimento de protecionismo sobre personagens que eu quero interpretar . . . Se alguém o consegue, eu tenho medo que não vá fazer isso direito. Eu estou tentando escrever para o diretor. . . para convencê-lo que eu deveria estar em seu filme. Vou perseguí-lo se preciso. Vou me sentar fora de sua casa.”

Uma fonte disse que os agentes das atrizes foram surpreendidos por essas dramáticas peças públicas para o papel. Mas “É um filme independente, e elas vêem isso como um papel de decisão na carreira, como Meryl Streep em ‘A Escolha de Sofia’ ” acrescentou a fonte.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.