segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jules Stewart Menciona Kristen Em Entrevista

Jules Stewart, mãe de Kristen, a mencionou em uma recente entrevista em Cannes, onde seu filme K-11, o qual Kristen faz uma breve participação, está sendo exibido. Confiram:


Q: E sua filha Kristen também faz um pequeno papel no filme…
JS: Sim, ela é a secretaria no telefone. Ela amou o filme e quis fazer parte disso. Inicialmente ela ia interpretar Butterfly. Kristen esta ligada a esse personagem por anos mas os seus horarios não bateram. Houve Snow White and the Huntsman e eu tive que empurra-la para fazer esse grande filme.

Q: Por quanto tempo você vai ficar [Em Cannes]?
JS: Até dia 26 de Maio. Eu vou ficar aqui durante todo o festival. Minha filha Kristen esta vindo dia 22 para seu filme ‘On the Road’ então eu vou estar aqui para apoia-la. Eu estou muito orgulhosa.

Q: Vai estar no Red Carpet então?
JS: Eu não sei ainda, mas eu definitivamente estarei lá atrás, aplaudindo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.