terça-feira, 22 de maio de 2012

Scans E Citações De Kristen Em Jornais Mexicanos

Confira abaixo Scans de Jornais Mexicanos que falaram sobre Kristen durante a Press Junket de Snow White and The Huntsman no México e logo abaixo as citações dela que foram postadas nesses jornais:

                                                           *Milenio:
De Milenio. Uma princesa que não acredita em contos de fada.


Porque  escolheu Branca de Neve,  por que reflecte a  vida propriamente:

“É muito simples – não segue coisas porque parecem ser perfeitas. A vida não é assim.”
Em ser privada sobre sua vida pessoal:

“Eu penso que é estranho quando actores começar a acreditar  que são interessantes e fixes porque se vendem a eles mesmos. Eu não tenho  problema com o Twitter, e provavelmente se eu não estivesse nesta posição  eu teria um, mas quando se começa a dar pedaços ti mesmo, para-se de se ser que somos.”

Em desafiar-se a si própria como actriz:

“Eu penso que todos  querem  encontrar  algo novo, eu quero achar algo que me surpreenda. Os géneros não significam nada para mim, porque nem tudo tem que ser muito bom  triste necessariamente. Até em umas situações tristes se pode ter tempos felizes, e às vezes rir, então  chamam a isto um drama, ou  uma comédia escura. Para mim, eu só preciso achar o mundo lá. Para ler uma história que alguém escreveu, e acha-la real. Eu só quero ter a certeza que eu possa ir adiante.”

Sobre a cultura Mexicana, quer aprender espanhol e sente aversão quando as pessoas chamam o México de perigoso:“Eu lamento que não possa dizer qualquer coisa em espanhol, mas se existe um idioma que eu podia aprender seria espanhol. Existe algo sobre viver em La, nós somos muito fechamos, e eu fui para uma escola onde a maior parte de meus colegas tiveram um pai mexicano. Aborrece-me aquelas pessoas dizem que eu não posso passar mais tempo no México, porque é perigoso ou porque eu não deveria, mas eu estou e eu não tenho medo.”

Em se desculpar por não saudar as fãs no aeroporto:

“Às vezes pessoas pensam que eu sou má, mas eu penso que entendem. Há oficiais de polícia. Dizem que eu fujo nos aeroportos mas eu não sou a pessoa que escolhe a porta a sair. Eu gosto de vir para o México, e eu não estou a dizer isto porque eu estou aqui. É porque as pessoas aqui são tão apaixonadas e são sempre muito quentes, todos  parecem tão felizes, e isso faz-nos parecermos bons, mas eu lamento muito.”



image host image host image host

                                                                *Excelsior:

Excelsior: Branca de neve não é uma Menina em perigo


Em ir para Cannes:

“Eu não estou nervosa por ir. Eu conheço é um dos mais altos lugares para um actor alcançar, mas eu  sinto-me uma sortuda porque eu vou partilhar a minha paixão. Isto é a razão por que eu faço este trabalho.

De acordo com o Excelsior, SWATH estará em 800 cinemas em todo o México.



image host image host image host

                                                         *Reforma:
Reforma: Kristen Stewart lutará pelas trabalhadoras do sexo.


Kristen Stewart quer abrir dois centros de apoio para as trabalhadoras do sexo que querem mudar as suas vidas.

“Eu penso que o mundo de prostituição é duro de entra, e fazer a escolha de deixar pode ser da mesma maneira difícil. Eu quero dar a antigas prostitutas o melhor. Eu poria todo o dinheiro que eu tenho para fazer isto.”

Em ter um papel modelo:

“Eu penso que é importante conscientemente não tentar ter um modelo de papel, mas sermos nós mesmos. Eu continuarei a fazer as minhas coisas. Quando um grupo das pessoas te segue  é porque se relacionam ao que fazes. É misterioso quando te colocas num lugar diferente, porque eu penso que ficamos no mesmo nível.”

Em não ter permissão para ver a Cidade do México:

Eu adoraria poder dizer ‘F*ck it.’ E ir ao lado de fora e ver a cidade, mas eles dizem que é perigoso assim eu não tenho permissão para ir.”

O jornal continua a partilhar como 150 fãs que esperaram do lado de fora do hotel nas esperanças de a ver. Uma 14 anos de idade disse que ela não partiria até que  a visse, ainda que significasse dormir lá fora até ao dia seguinte quando ela saísse para o aeroporto.



image host image host

                                                                                  *El Universal

EL Universal: Por que importa o que eu faço aos domingos?

Este filme é tudo que eu quis que  fosse, então eu quero conversar com a imprensa sobre isto, faz sentido porque eu estou tão excitada sobre isto. Estar aqui faz-me  feliz, mas se começar a fazer perguntas sobre o que eu faço nos domingos, eu digo ‘Por que  quer saber? Quem se importa o que eu faço aos domingos?” (Risos)




image host

                                                             Scans > 2012 > Jornais Mexicanos


- Sobre o porquê de ela ter escolhido ‘Snow White’, e porque o filme reflete a própria vida:
“É muito simples – é não correr atrás de coisas porque elas parecem ser perfeitas. A vida não é assim.”

- Sobre ser privada com sua vida pessoal:
“Eu acho que é estranho quando os atores começam a acreditar que são interessantes e legais porque eles se vendem. Eu não tenho problema com o Twitter e, provavelmente, se eu não estivesse nessa posição eu teria um, mas quando você começa a oferecer pedaços de si mesma, você deixar de ser você.”

- Um desafio como atriz:
“Eu acho que todo mundo quer encontrar algo novo, eu quero encontrar algo que me surpreenda. Gêneros não significam nada para mim, porque nem tudo é sempre feliz ou triste necessariamente. Mesmo em algumas situações tristes você pode encontrar momentos felizes, e às vezes você ri, então eles chamam de drama, ou uma comédia de humor negro. Para mim, eu só preciso encontrar um mundo lá dentro. Ler uma história que alguém escreveu, e achar que é real. Eu só quero ter certeza que eu estou seguindo em frente.”


- Sobre gostar da cultura mexicana, querer aprender espanhol e não gostar quando as pessoas chamam o México de perigoso:
“Desculpe-me, eu não consigo dizer nada em espanhol, mas se houvesse uma língua que eu poderia aprender seria o espanhol. É algo sobre a vida em LA, estamos tão perto, e eu fui para uma escola onde a maioria dos meus colegas tinha um pai mexicano. Incomoda-me que as pessoas dizem que eu não possa passar mais tempo no México, porque é perigoso ou porque eu não deveria, mas eu estou tão perto que eu não tenho medo.”

- Pedindo desculpas por não cumprimentar os fãs no aeroporto:
“Às vezes as pessoas pensam que eu sou má, mas eu acho que eles entendem. Havia policiais. Eles dizem que eu corro de aeroportos, mas eu não sou a  única que escolhe qual a saída a tomar. Eu gosto de vir ao México, e eu não estou dizendo isso porque estou aqui. É porque as pessoas aqui são tão apaixonadas e eles são sempre muito calorosos, todo mundo parece tão feliz, e nos faz sentir bem, mas eu sinto muito.”

- Kristen Stewart quer abrir dois centros de apoio para profissionais do sexo que querem mudar suas vidas.
“Acho que o mundo da prostituição é difícil de entrar, e fazer a escolha de deixá-lo pode ser mais difícil ainda. Eu queria dar o melhor às ex-prostitutas. Gostaria de colocar todo o dinheiro que eu tenho para fazer isso”

- Sobre ser um modelo a ser seguido:
“Eu acho que é importante não tentar conscientemente ser um modelo, mas apenas ser você mesmo. Vou continuar fazendo minhas coisas. Quando um grupo de pessoas a seguem é porque eles se relacionam com o que você faz. É estranho quando você é colocado em um nível diferente, porque eu acho que estamos todos no mesmo nível.”

- Sobre não ser permitida a ver a Cidade do México:
“Eu adoraria ser capaz de dizer ”Que se foda!” e sair e ver a cidade, mas eles dizem que é perigoso, então eu não estou autorizada.“


                                                                 

                                                                    
FONTE// Tradução: Layse Mayana – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.