quarta-feira, 6 de junho de 2012

Chris Hemsworth e Teresa Palmer mencionam Kristen Stewart





Mas, quanto a comparações de si mesma e Kristen Stewart que interpreta Bella Swan na saga Crepúsculo, que se auto-proclama “grande fã”, Palmer acrescentou:. “Ela é maravilhosa. De nossa geração, eu acho que é uma das atrizes mais talentosas por aí. “Seu louvor para Stewart, 22, não param por aí:” Ela é genuína, é diferente e eu estou esperando por On the Road “, Palmer disse, apontando para o diretor Walter Salles prestes a ser lançado o filme co-estrelado por Garrett Hedlund . “Eu não posso esperar por esse filme.”

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.