sábado, 9 de junho de 2012

Entrevista de Kristen para Mobile Cinema




Na noite de domingo passado foi considerada a "rainha" da noite durante a cerimônia no MTV Movie Awards. Elogiado e criticado ao mesmo tempo, como toda a figura de mídia poderosa, provavelmente Kristen Stewart como a atriz mais relevantes para o público jovem na indústria cinematográfica contemporânea competitivo.

Enquanto no Festival de Cannes , a poucos dias atrás, deixou uma marca indelével da sua participação em On The Road de Walter Salles . Embora o filme recebeu críticas mistas, a maioria dos comentários concordou que o trabalho de Stewart é uma performance corajosa que iria apagar qualquer dúvida sobre o poder explicativo do jovem protagonista.

Pouco antes da "Odisséia" de Cannes, tivemos a oportunidade de falar aqui no México, com a atriz sobre seu trabalho em Branca de Neve e O Caçador , a fita foi finalmente capaz de derrotar os Vingadores na bilheteria internacional.

"Desde o início fiquei impressionado com o roteiro. Quando eu li a primeira vez que eu pensei que era um tratamento muito bom de uma história que todos nós sabemos, houve um ponto atrativo de partida para o nosso filme, já que a situação do personagem central (Branca de Neve, é claro), era algo diferente do que estamos acostumados a ver em torno deste personagem que de alguma forma sempre tem representado a mulher ideal como um exemplo ainda da Mãe Terra mesmo. "





"Acho que a inclusão do fator que ficou preso durante dez anos em uma torre, incapaz de falar com alguém e até mesmo incapaz de ver a si mesma em um espelho, dá um caráter intrigante a proposta. E de repente escapa e começa a viver em um mundo assustador, que não tem nada a ver com a terra de fantasia de "conto de fadas" imaginado como uma criança. O testemunho como esse personagem, aparentemente suave, capaz de sobreviver em uma situação completamente desconhecida, a história se transforma em algo completamente original. Se fôssemos como a versão Disney, eu tenho certeza que o público está entediado. Ninguém se importa hoje seguem um personagem que é completamente perfeito ", confessa Kristen durante a palestra realizada no Hotel St. Regis Mexico City.

Partidários Stewart sabe que neste mês de novembro é outra citação nos cinemas quando ele libera a última parcela da saga crepúsculo e os milhões de espectadores para presenciar o resultado das aventuras sentimentais de Bella Swan eo grupo de vampiros e lobisomens que têm alimentado a imaginação do público adolescente nos últimos anos, esta série de filmes controversos.

"Tanto Bella e Branca de Neve são as mulheres que sofreram muitas coisas, para finalmente tornar-se matriarcas figuras que deveriam ser. No final da viagem, os dois personagens se tornam alguém mais forte e mais poderoso do que a aventura começou. Independentemente destas semelhanças, eu acho que as raízes são mulheres totalmente diferentes, então eles não parecem comparações justas "

Nesta nova tendência na indústria cinematográfica norte-americana "reimaginar" histórias ancestrais, vestindo-as com elementos contemporâneos e, a fim de apresentá-los tão atraente franquias para as novas gerações, Stewart disse-me:

" Alice no País das Maravilhas fez muito dinheiro, que é provavelmente a causa dessa "redescoberta" dos contos de fadas de Hollywood. Acho que essas histórias tenham sobrevivido ao teste do tempo, porque eventualmente se conectar com o público, além de terem um caráter universal. Olhe para a história que todos nós sabemos, o fato que os pisos protagonista de lavagem e cantar com os pássaros e animais selvagens significava que era a mulher ideal e que foi representada no que era, no momento em que ocorreu filme da Disney, embora em nossos tempos e não estamos de acordo com esses padrões, devemos reconhecer que Branca de Neve sempre foi um grande personagem, que precisa ser reinventados para causar o mesmo efeito. Nós temos tudo mudou ao longo do tempo "

Durante nossa conversa era quase impossível não ouvir os gritos e aplausos do grande grupo de apoiantes que se reuniram em frente ao hotel, a fim de ver, pelo menos de longe, o seu consentimento atriz.

"Há uma abertura especial para as coisas aqui. Há um elemento de honestidade nesta audiência, de modo que certamente será inspirado pela simplicidade da história. Pessoas como ele, geralmente complicar as coisas, sem qualquer razão aparente. Acho que as pessoas no México vivem situações como elas são. Eu gostaria de vir visitar mais vezes a este lugar. As pessoas realmente "sentir" no México, sabe?, Não gostaria de questionar as coisas muito, não que não têm a capacidade, mas o público é "o seu coração." Eu amo comida mexicana. Eu sou originalmente de Los Angeles ", acrescentou Stewart.

Não poderíamos terminar nossa conversa sem pedir K11 , o filme dirigido por sua mãe, Jules Stewart , em que o México participa Kate del Castillo , uma figura controversa.

"É um bom filme. Curiosamente desenvolve-se em "um lugar muito especial", como na nossa fita. Pensando bem, acho que houve também um grande senso de comunidade na equipe que trabalhou no filme. K11 aparentemente nasceu do nada, porque minha mãe era supervisor de roteiro por um longo tempo, eu a acompanhava para sets de filmagem quase toda a minha infância , e vê-lo dar esse passo grande para o endereço era algo estranho. Eu acho que toda essa experiência nos sets de filmagem, ele recebeu as ferramentas para migrar para o endereço ", concluiu Stewart, que promete retornar ao solo mexicano em breve.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.