terça-feira, 19 de junho de 2012

Happy Birthday Meu Doce Vampiro Edward Cullen




Angel Love

Você está em minha mente, vivendo em minha alma
Um momento no tempo move e o deixa ir
O ar que respiramos cheira amor
Sua melodia faz-me cantar uma canção mais doce
Sua energia é como o céu

E eu simplesmente não posso acreditar que
Fui enviada por você para os céus
Você é meu anjo do amor
E eu não posso esperar para sentir-me sua
O sol brilha sobre mim de cima
Anjo do amor

Aqui e agora, no ritmo que nós encontramos
Profundo no som, música por toda parte
O ar que respiramos cheira amor
Sua melodia faz-me cantar uma canção mais doce
Sua energia é como o céu

Eu tenho esperado por você toda a minha vida

POSTADO POR EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.