terça-feira, 26 de junho de 2012

► Kevin Richardson, do Backstreet Boys, fala sobre papel de vampiro em filme



Kevin Scott Richardson, integrante da boy band estadunidense Backstreet Boys, interpreta um vampiro no filme Bloody Indulgent, de Ken Roht, lançado em março. Em entrevista ao site E! Online, o artista falou sobre o papel e contou ser fã da série True Blood.


"Eu interpreto um vampiro viciado em drogas. Há muitas coisas acontecendo com ele. Ele possui muitos problemas para resolver (risos)", disse. Questionado se é fã da Saga Crepúsculo ou da série True Blood, Kevin respondeu: "Eu não vi os filmes da Saga Crepúsculo, mas eu assisto a True Blood e gosto da série. Sempre amei filmes de vampiro", acrescentou.

Recentemente, Kevin participou do filme The Casserole Club, em que aparece nu em cenas de sexo. Ele também falou sobre a experiência. "Essa, na verdade, é a primeira vez que eu faço uma cena de sexo. Então, sim, foi estranho. Mas as pessoas com quem eu atuei foram muito profissionais e fáceis de lidar. Acabamos rindo e nos divertindo", contou.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.