sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mais Scans e Prévia da Entrevista de Robert na Revista Day & Night


image host image host image host image host image host

Quots de Robert na Entrevista:


Chupando um pirulito rosa, a estrela de Twilight assina um punhado de autógrafos, em seguida, passeia mais. Ele é quieto, despretensioso ... "

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA LER O RESTANTE >>




Sobre a estréia Cosmopolis: ".! Eu estava tão nervoso assistindo ... Eu não conseguia me concentrar Depois disso, eu era uma festa de pânico"

"Eu estive em On The Road, então eu fiquei tipo 'Minha ovação não foi tão longa!"

"Às vezes você precisa enganar as pessoas. Isso é tudo o que é. É apenas um truque"

"Depois de Little Ashes, eu estava feito ... eu tenho Crepúsculo depois, completamente por acaso. Eu não tinha dinheiro, e eu tive que pagar uma conta de imposto."

Em Cosmopolis "Ele realmente mudou minha confiança depois. Eu assinei até um monte de outras coisas agora que é bastante ambicioso e estranho"

"Enquanto Cosmopolis é muito mais um" tudo ou nada" para sua carreira , provavelmente ajuda o fato de que ele está com (Kristen) Stewart agora. Mesmo antes de Crepúsculo, com filmes como Into The Wild, a atriz de 22 anos corria riscos.

"É bom ter alguém que é realmente ambicioso e tem bom gosto", Pattinson concorda. "Eu sempre gostei de meus amigos e pessoas ao redor que me apoiam."

"Você não quer ter um monte de bundões ao redor. Você quer ter uma  uma competição."

FONTE // VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.