domingo, 3 de junho de 2012

NOVA ENTREVISTA DE ROB NO SCREENING DE COSMOPOLIS EM PARIS

Em um novo trecho da entrevista de Robert no screening, o ator fala um pouco sobre Cannes e sobre o que planeja para este verão. Confira:



Então, Rob, onde você se sente melhor, em Cannes ou em Paris?


Rob: Eu nunca estive em cannes fora do Festival para que eu saiba  como eu me sentiria.

O filme pode ser um pouco complicado para os fãs.

Rob: Sim, quero dizer, eu acho que é engraçado quando as pessoas gritam antes e é um filme tão estranho. Mas eu espero que um pessoa realmente se conecte a ele.

O que você planeja para este verão? Ibiza, St Bart ou le lavandoou…

Rob: Não, eu não tenho trabalhado em cidades . Eu preciso começar a trabalhar em breve. Eu realmente quero começar a trabalhar nisso logo.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.