sexta-feira, 1 de junho de 2012

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT COM A REVISTA EMPIRE



Apresentando Robert Pattinson: actor sério


Alguns atos de duplas só fazem sentido. Morecambe & Wise. Cameron e Clegg. Cronenberg & Pattinson ...

Isso mesmo, o ator de 26 anos que faz parte do time Crepúsculo  esta junto  com o mestre do cinema cerebral para o favorito deste mês Cannes, Cosmopolis, um drama corajoso em que o ator dá um desempenho a maioria das pessoas, inclusive eu, não sabia que ele tinha em si .

"Esse é o meu maior problema de confiança," ri Pattinson. "Eu estou dando pequenos passos, e esperando que as pessoas vão continuar empregando-me!"

Cosmopolis é o último filme pronto na carreira de Pattinson fora de  Crepúsculo, tivemos alguns fora da Série como Água Para Elefantes, mas nunca como da Genéricos Robot Blockbuster IV. "Se houver uma maneira de manter uma carreira fazendo pequenos filmes interessantes, gostaria de tomar essa opção", diz ele. "Eu não gosto muito de filmes mecanizados."

Com Crepúsculo prestes a se retirar, ele pode estar pronto para sair dessa, declara  R-Pattz ("Minha mãe me chama q ocasionalmente") por trás, junto com os adolescentes gritando. "Eu não posso ver toneladas de pessoas assistindo Cosmopolis e gritando com ele", ele ri.

"É seria incrível se eles fizessem!"


FONTE  //  VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.