segunda-feira, 25 de junho de 2012

► Rob diz: "Ser normal é malditamente caro" no Jornal Bild (Alemanha)



Bild é um tablóide alemão assim tomem isso como quiserem.

Berlim. Em 'Crepúsculo' - onde ele interpretou um vampiro adolescente estrela, Robert Pattinson (26) agora desempenha em 'Cosmopolis' (a partir 05 de julho nos cinemas) um Yuppie obcecada por sexo.

B: Você já foi pobre?
Rob: Oh, sim. Antes de filmar 'Twilight' Eu tenho sido pobre. Se você é jovem, não importa realmente.

B: E agora?
Rob: É uma loucura, mesmo que eu agora tenho muito dinheiro, eu vivo a mesma vida de antes. No entanto, custou-me muita hulha. É malditamente caro ser normal.

B: Por quê?
Rob: Antes, saia com 25 € e era o suficiente para toda a noite no clube. Hoje eu dou livremente 12.000 em uma noite! E eu não posso simplesmente ir às compras. Tenho que pagar as pessoas para o fazer isso por mim ... -



FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.