terça-feira, 26 de junho de 2012

► Scans: Entrevista com Kristen na Elle Magazine Itália (Julho)


Você teve algum problema durante as cenas de sexo explícito? (OTR)

Não, porque o sexo não é a chave no filme - o que é a essência dos personagens e suas identidades, e Marylou'm estou levando-sa em meu coração para sempre. Ela é uma mulher que nunca se encontra quando se trata de seus sentimentos, ela habita plenamente, é generosa, e não imitações. On The Road é também um romance irremediavelmente idealista da juventude. É uma viagem até à maturidade, e muda as penalidades envolvidas.

Você é um modelo para muitos jovens. O que mais importa em sua vida?

Viver em paz. Tentando superar os meus medos. Crescer como pessoa e ajudar os outros a fazer o mesmo [...]

Você vive uma vida normal?

Claro que, enquanto você pode evitar lugares com 100 paparazzi esperando. Saio sem ser notada com os meus jeans, meus chapéus, meus ritmos. Às vezes me incomoda, mas o filme me deu muito. Abra-se para você a este círculo de visibilidade de uma forma positiva. [...]

Como estudante, o que as disciplinas que você procura?

História, História da Arte, Ciência, Literatura ... assim também sempre gostei do mundo da moda, não fale sobre o meio ambiente, mas a linguagem - a moda como uma expressão do verdadeiro estilo e criatividade. Estou fascinado com o grande trabalho de Stella McCartney, o estilo da Gucci, Prada, marcas lendárias que têm a sua história, e Balenciaga.

[...] Aliás, os livros são a minha paixão. Eles oferecem-me companhia quando viajo para o trabalho. Eu sempre carrego um na minha bolsa. Steinbeck e Carver são os meus favoritos. Meus filmes muitas vezes têm raízes literárias. Estou fascinado com a vida errante e extrema, como Bukowski.

É verdade que durante anos foi o seu favorito atriz Gena Rowland, esposa e musa Cassavates?

Direito. Eu sou um cinéfilo. Meus amigos e eu costumo ir ao cinema para ver filmes de Godard e estudar o estilo das atrizes inglesas como Julie Christie, e as atrizes francesas: Ana Karina era especial. Todos são elegantes.

[...] Robert e eu crescemos juntos, e juntos tivemos muitas experiências, mas sempre fomos honestos com nosso trabalho.

[...] Quando eu acordar de manhã sempre pão com geléia de mirtilo. [...] eu fui visitá-lo [Rob] no set em Toronto e eu estava fascinada pelo conjunto e Juliette Binoche. Reli o livro sobre a volta de avião.

image host image host image host image host image host

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.