sábado, 23 de junho de 2012

WOODY ALLEN DIZ QUE NÃO HESITARIA EM TRABALHAR COM ROBERT

Enquanto divulgava o filme To Rome with Love, o famoso e aclamado diretor Woody Allen, quando perguntado sobre trabalhar com Robert, responde que nem por um minuto hesitaria em convidá-lo se tivesse algo certo para ele, e ainda declara que acha ele um ator incrível além de muito charmoso e divertido. Acompanhe abaixo!




Woody Allen está pronto para trabalhar com Robert Pattinson! A HollywoodLife.com falou com Woody na premiere de seu novo filme”To Rome with Love” e ele está totalmente encantado com R-Pattz!

“Eu não hesitaria em trabalhar com Rob, eu acho que ele é um ator incrível. Eu o vi atuando e dando entrevistas na televisão. Eu o achei muito charmoso e divertido. E se eu tivesse algo certo para ele, eu não hesitaria nem um segundo“

Esta é uma grande notícia já que Woody é um dos maiores diretores e mais influentes de Hollywood. Enquanto isso, Rob está focado na promoção de Cosmopolis e irá começar a trabalhar em seu próximo filme Missão: Blacklist.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.