terça-feira, 17 de julho de 2012

►Adoráveis Gifs ROBSTEN




►A: Eu sabia antes de te conhecer

►K: Eu também.







►R: Você é tão eloquente na sua própria entrevista

►K: você costumava ser

►R: Minhas prioridades mudaram

►R: Eu quero alguém para empurrar sua cadeira o tempo todo

►R: E a minha resposta é …

►K: Ele não quis dizer isso. Nesse caso não é de admira





►K: Sim, estamos super bem-sucedidos

►R: Deus, você é bom nestas resposta

►Rob e sua paixão “secreta” para Zathura







►Josh: Você já viu Zathura?

►Rob: (MTV) eu estava assistindo um dia Zathura (ETalk) Quando ela foi congelada (MTV) Eu choro quando eu vi que ela estava congelada.





►K: É palpável … você é como “É” …. eu amo isso

“Kristen diz que quando se encontrou com Rob, a atração foi instantânea.” “Quando você conhece as pessoas que querem embarcar em um esforço criativo com ele, como, tão intenso e emocionante.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.