quinta-feira, 12 de julho de 2012

►CONFERÊNCIA COMPLETA DE “AMANHECER: PARTE 2″ NA COMIC-CON

Aconteceu hoje em San Diego a Comic Con onde o elenco de Amanhecer: Parte 2 esteve presente participando de conferências e painéis. O evento também serviu para apresentar aos fãs algumas cenas do filme e unir o elenco para falar sobre a despedida da Saga Crepúsculo.Conferência de imprensa, como vocês podem ler a seguir:




11:57 am – Como é que suas vidas mudaram?
“Você começa um projeto para terminá-lo. É realmente uma experiência carregada“, diz Stewart. “Talvez isso simplesmente confirmou minhas ideias de por que eu gosto de fazer o que eu faço“, diz Stewart, acrescentando que mudou sua mente sobre a capacidade de fazer um trabalho criativo sem fazer apenas indies.

01:58 am – Será que eles lembram de suas primeiras impressões ao se conheceram?
Meyer lembra que foi “uma das experiências mais bizarras da minha vida“, comparando-o a encontrar seus amigos imaginários. “Foi emocionante, porque todos eles pareciam incríveis“, acrescenta. “Eu gostei de suas calças“, diz Stewart sobre Pattinson. Ela ri. “Você era uma criança quando te conheci“, diz ela, olhando para Taylor. “Às vezes você conhece pessoas e você fica tipo ‘Devemos fazer coisas juntos. Nós podemos fazer o bem‘”, acrescenta Stewart. Os homens não respondem.

12:00 pm – Qual foi a coisa nova que eles descobriram sobre eles mesmos?
Meyer adorou ver Kristen como “A Nova Bella.” Lautner concorda. “Agora ela de repente se transformou nesta vampira elegante e sexy”, diz Lauter. “Ver Bella tão poderosa era como um sonho para mim“, diz Meyer. Stewart concorda que ela adorava interpretar a Nova Bella e ver o que ela poderia fazer.

Para ler esse a conferência completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.