sexta-feira, 13 de julho de 2012

►Entrevistas de Robert ,Kristen e elenco na Comic Con (Tradução adicionadas)


►Robert para showBizz



O ator falou sobre ser um pai vampiro e muito mais. Mackenzie também aparece no vídeo falando sobre aparecer em revistas e etc. Kristen Stewart, a 'mamãe', não ficou fora dessa, ela concedeu uma breve entrevista para o site falando sobre ser vampira. Assistam:

►Entrevista para On The red Carpet



►Rob para Screenslam.com (Se mostra emocionado com o fim da Saga)

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES>>






"O final do filme é muito sentimental, eu não esperava reagir da maneira que eu fiz - no fim, Bill Condon fez a final surpresa é tão doce e qualquer um que tenha tido qualquer envolvimento na saga pode realmente ficar empolgado com isso, por isso espero que o fãs se relacionem com isso"

►Yahoo Movies


►ShowBIZ14



►HollywoodWireTV



►Kristen Screenslam.com



Eu passei muitas experiências com Bella ao longo da Saga e agora é diferente com as mudanças de Bella, sobre um novo olhar. A cena que mais gosto é da caçada.

►Popsugar Robert e Kristen







►Rob para Maximo TV



►Kristen para Clevver TV



►Access Hollywood - Rob



►Kristen



►Makenzie falando de Rob e Kris



Como é ter Robert e Kristen como pais?
É muito legal. Eles são muito doces na vida real e nas câmeras eles são atores incríveis, pessoas incríveis e eu sou muito sortuda de trabalhar com eles.

►extra tv

Oh, cara, vamos trabalhar juntos novamente. E eu não estou sendo evasivo, mas às vezes tenho alguns atores com quem eu trabalhei com o que eu sou como," Nós temos que continuar fazendo isso juntos ", e ele é definitivamente um deles. " Pattinson, que vem escrevendo roteiros por conta propria, concordou. "Eu amo, sim, definitivamente. Há apenas alguns poucos atores que podem obter algumas coisas são financiados e Kristen é uma delas ... É tão fácil de colocar o elenco de algumas coisas." Os dois ainda estão impressionados com a reação dos fãs de "Crepúsculo", após todo esse tempo. Stewart riu: "Mesmo depois de todos esses anos, é raro A razão pela qual eu adoro fazer este trabalho é que o poder é compartilhado Esta versão é mais intensa do que jamais terei..." Pattinson acrescentou: "Parece que o tempo não muda muito isso , uma é loucura Eu não entendi a primeira vez que vi isso e eu não entendo agora eu tenho todos curiosos sobre o que as pessoas vão fazer a seguir...."

►Buzzsugar Kristen

►Clevver TV/Hit Fix Kristen



►ET Online



►Fandango - Rob

 Você pode nos falar sobre ver Kristen Stewart pela primeira vez como uma vampira, finalmente, os fãs estavam tão animados! Ela está super quente. Quero dizer, ela consegue trabalhar com qualquer visual. Mas ela está intensamente quente como uma vampira, ela é deslumbrante. Há uma parte em você que está feliz por ela finalmente ter entendido a dor das lentes de contato? Um pouquinho, porque todos nós fomos torturados pelos últimos quatro anos. Mas não, ela usou as lentes, mas não foram essas. Foi bom para ela entender o que o resto do grupo estava passando. Rob disse que Kristen reclamou por três meses o que ele faz durante quatro anos. Eu não ouvi isso, ela nunca reclama. Talvez ela tenha reclamado para ele, mas ela nunca reclama. Ela não é esse tipo de garota. Elisabeth Reaser e Jackson Rathbone falam do carinho e amizade entre o elenco, que Rob e Kristen sao vistos como irmãos e falam deles como pais na ficçao. "Foram ótimos" FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.