sexta-feira, 27 de julho de 2012

►EXCLUSIVO - Site Twifans Entrevistou na Comic Con 2012 Jackson Rathbone, Kellan Lutz e Ashley Greene!


►Primeira Parte da Entrevista na Comic Con 2012 Jackson Rathbone, Kellan Lutz e Ashley Greene!

►Se você pudesse fazer qualquer coisa além de atuar, o que você faria?

►Kellan: Seria inventor. Adoro inventar, essa é a minha primeira paixão. Então, eu simplesmente adoraria criar um grupo de patentes, Eu tenho um livro de 50 agora. Então, eu adoraria ser um cientista louco que brinca com a química, e resolve todos os problemas do mundo e criaria alguns deles em mim mesmo.

►Você já teve um kit de laboratório de cientista maluco quando você era criança?

►Kellan: Eu tive. Eu continuo a fazer. É uma espécie de crescido por "Ren & Stimpy" uma espécie de laboratório, que é divertido.

►E quem é seu cientista favorito?

►Kellan: Michio Kaku. Ele lida com buracos de minhoca. Verifique. Ele é ótimo.

►Agora todos nós vamos ter um Google dele!

►Kellan: Ele e Albert Einstein, ambos estão muito à frente do nosso tempo. É simplesmente fascinante ler sobre eles, suas teorias estão nos buracos e tudo mais. É uma coisa fascinante.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>



►E se você pudesse interpretar um deles em um filme, quem você gostaria?

►Kellan: O jovem Albert Einstein.

►Jackson: Não Tesla?

►Kellan: Tesla é ótimo! Tesla e eu realmente lidamos com - Eu tenho essa coisa chamada de Stopper Cop que lida com Tecnologia de Tesla. É como uma bola do Pokémon e você apertar o botão, eu quero roubar um banco muito – e eu sou do Meio-Oeste, por isso temos como um banco, não há câmeras de segurança, e assim eu projetei esta coisa, e eu sempre me perguntei, você sabe que eu assistia a filmes "policiais" o tempo todo - por que não um projeto de traficante de drogas de um alçapão sob o seu carro? 'Causa policiais não têm câmeras debaixo dos carros, eles te jogariam coisas pela janela! Se você tem um alçapão sob o seu carro, boom! Você iria correr sobre ele. Seria genial. Eles iriam sair muito. Mas a minha Stopper Cop era uma bola Pokémon que você apertar o botão e, em seguida, bobinas de Tesla entram e as reações de compostos químicos iriam, por isso é uma bola elétrica tão logo você jogasse-a para fora da janela, geralmente, na minha idéia de roubar um banco, eu passaria por um beco, e o que essa bola Pokémon faria, é que ela atinge o metal do carro da polícia (todos começam a rir) ... você viria aqui acontecendo! Ela atinge o metal do carro da polícia e o drenaria completamente destruído, assim o carro da polícia pára, parando todos os outros carros de polícia perseguindo e você fugirialivre com  Scott! (Risos)

►Kellan: Como roubar um banco em Iowa.

.... Ok, então Ashley e Jackson!

(Todos riem)

►Ashley: (a Kellan) Eu não vou deixar você ir em qualquer lugar perto da minha casa.

►Jackson: Ok, qual foi a pergunta?

►Se você não estivessem atuando você estariam roubando bancos ou fazendo outra coisa? (Risos)

►Ashley: (a Kellan) Bem, eu sei que vou contratá-lo para criar um sistema de segurança para mim.

►Jackson: É o cérebro e a beleza!

►Ashley e Jackson, que você passam muito tempo filmando longe do resto do grupo? Porque nós temos a sensação de que desde Jasper e Alice vão para a América do Sul, que vocês passam mais tempo filmando longe do grupo?

►Ashley: Estamos em uma praia ...

►Jackson: Nós estamos em uma praia com Mai Tai. Margaritas grátis. (Risos)

►Ashley: Nós estávamos lá fora fazendo coisas muito importantes

►Jackson: Sim, nós estávamos roubando bancos em Iowa. Nós fizemos essa coisa muito legal ... usando a tecnologia Tesla.

►Ashley: Eu achei essa coisa na sala do Kellan.

►Jackson: Bolas de Pokémon! (Risos)

►Ashley: Eu não posso te contar, porque há alguns segredos do filme, então ...

►Então, havia um monte de novas pessoas com quem vocês filmaram a segunda parte deste filme, existiu algum tipo de iniciação para as novas pessoas que vieram, algo como mostrar-lhes as regras, ou travessuras que foram realizadas adiante?

►Kellan: Foi refrescante, com certeza.

►Ashley: Eu acho que nós estávamos todos animados.

►Kellan: Nós estávamos entusiasmados por ter um pouco de sangue novo.

►Ashley: Nós estávamos cansados uns dos outros! (Risos)

►Então você deixaram eles de fora fácilmente.

►Ashley: Eu sentia como se todos conhecessem alguém novo, como 6 graus de separação. Em Hollywood, é muito comum. É tão pequeno que todos tem ou trabalharam com alguém ou conheceu alguém que conhece alguém e por isso foi fácil e divertido. E eu acho que há algo interessante sobre o ser, como, "Hey! Bem-vindo ao jogo!" e que todos se sentiam bem-vindos, e tornava-se divertido”, porque todo mundo descobria quem eram os novos garotos.

►Kellan: Eu tenho uma história engraçada - porque sabíamos que não tínhamos dentes. Mas eu lembro que eu disse Billy  (Tangradi) "Cara, cadê seus dentes?", E ele estava pirando porque ele teria que correr de volta para o trailer de maquiagem e cabelo e, eles ficaram tipo "Você não tem dentes." e então ele correu de volta e eu fiquei tipo, "Cara, cadê seus dentes," Foi ótimo. Um pouco mais fácil.

►Você acha que perdeu o impulso quando você filmou os dois filmes juntos, e então você coloca a Parte 1, e agora todos os vampiros novos estão saindo? Assim tem sido um bocado difícil de conseguir reconectar-se com todos?

►Ashley: Eu honestamente não tenho visto muita gente envolvida, realmente, mas é uma daquelas coisas que quando você não vê alguém há três meses e, em seguida, você escolhe retornar de onde você parou. Eu acho que Crepúsculo é a circunstância muito especial, e uma coisa especial para ser uma parte, por isso há essa conexão estranha.




►Segunda Parte da Entrevista na Comic Con 2012 Jackson Rathbone, Kellan Lutz e Ashley Greene!




►Se você fosse re-ordenar os Cullen, quem você escolheria para seus personagens serem um casal?

►Kellan: De que tipo de forma? (meneou as sobrancelhas).

►Companheiros!

►Ashley: Eu acho que esse tipo de forma.

►Esse tipo de jeito!

►Jackson: Que tipo de curso?

►Kellan: parceiros de massagem ...

►Jackson: (ação por fora é o que ele está dizendo) levantou as sobrancelhas que tipo de forma? Movimenta lentamente a cabeça para o lado acasalamento...?

►Sim.

►Jackson: Isso foi terrível. Sim, não, eu não acho que nós deveríamos fazer isso ... (Todos riem)

►Ashley: Muitas pessoas ficariam loucas.

►Kellan, você mencionou o beijo de esposa no painel de hoje. Será que vamos ver alguns beijos de Rosalie e Emmett no romance?

►Kellan: Sim, eu podia jurar que eles mostraram isso na Parte 1. Quero dizer, nós fizemos isso duas vezes no filme. Esperançosamente eles mostram que ou eu vou parecer uma aberração. Só estou dizendo. Mas, finalmente, Rosalie e Emmett finalmente se beijam. E há toda esta química sexual entre os dois personagens, que nós nunca realmente começamos a mergulhar... e ... e ... (todos riem)

►Sem derrubar casas?

►Kellan: derrubamos algumas casas ... foi tudo muita alusão.

►Por falar nisso, há alguns momentos que não fizeram nos filmes com seus personagens que você deseja fazer, e existem momentos em que você estava, tipo "Graças a Deus que fiz isso!"

►Ashley: Aparentemente ele (Kellan) e Rosalie não fazem isso

►Kellan: Você sabe, ambos tiveram backstories, e eu nunca tive que mostrar minha história de fundo.

►Ashley: O meu não foi mostrado! (Pausa)

►Kellan: Quais filmes? Não, Ashley não fez também. Foi Rosalie e Jasper. E eu desejo que nós possamos fazer ... havia um trecho que Stephenie Meyer escreveu sobre "Emmett e o Urso", e eu adorei. E realmente mostrou que a conexão de Edward e Emmett. E eu gostaria de ver um pouco da história de fundo como Emmett e Rosalie lembro-me do menino que ela havia realmente amado. E como ela se apaixonou por Emmett, e como ele estava quase morrendo do ataque, e como ela o salvou. E eu acho que é a única coisa que realmente faltou é sua conexão, Rosalie e Emmett, e como é tão puro e forte, e como Emmett apenas vê Rosalie como este anjo da guarda, sabe? Eu gostaria que eles tivessem mostrado isso.

►Jackson: Eu gostaria que eles tivessem mostrado o fim da minha história de fundo quando entro no clã Cullen, porque eu acho que seria realmente incrível e mágica e bela.

►Ashley: Sim.

►Jackson: E sim, nós só entramos tipo, "Guerra Civil! Em um cavalo!"

►Ashley: Tchau! Eu era como, "Onde está Alice no presente?" Não há uma Maria em algum lugar.

►Jackson: "Quem é essa garota Maria" Sim, ficou tipo

►Ashley: Quem é esta senhora?

►Jackson: Ela vem à tona, como (bate na mesa para ênfase) "Odeio essa história!" Quero a parte boa.

►Ashley: Isto é tão estúpido. (Sarcástico) "Você ainda está filmando isso? É isso que você está fazendo hoje? Isso é grande."

►Jackson: Sim, ela já teria sido boa se entrasse nesse meio. Eu acho que o que a Stephenie fez com esses livros é que ela criou essa tapeçaria incrível com todos esses, exuberantes e texturas exuberantes, sabe? Cada personagem é profundo, e cada personagem tem este lado deles que é revelado aqui e ali nos livros, e às vezes é realmente fica difícil de traduzir isso em uma série de filmes, mesmo quando você tem uma franquia de cinco filmes o prazo, ainda não é tempo suficiente para realmente entrar nele, e escavá-lo.

►Ashley: Os filmes teriam dois horas e meia - cada um deles.

►Não me importaria. Gostaríamos de ir até eles.

►Ashley: Não, este é o ponto - você precisa manter todos querendo mais. Cada personagem tem muita profundidade, e não havia o pensamento de tal maneira quando entrou, mas ela já teria tirado em algum ponto da história principal, e tudo o que eu acho tudo foi tecido graciosamente em conjunto e muito bem, para que você se preocupasse com todos, e todos tiveram sua própria história, mas tudo ajudou a trama principal. E em algum momento se você tivesse todas as nossas histórias em profundidade, teria apenas uma espécie de estado em todo o lugar.

►Então eu perguntei isso no outro painel que tivemos. Existe alguma coisa específica que você aprendeu de seu personagem depois de todos estes anos de estar com eles?

►Ashley: Bem ...

►Jackson: Você quer dizer que aprendemos sobre nós mesmos ou o que aprendemos sobre os personagens?

►Que você tirou da personagem o mudou-se de sua personagem?

►Jackson: Eu acho que você sempre tira um pouco de um personagem para você, e isso meio que trava você um pouco, e depois como uma espécie de tempo vai e desaparece um pouco, sabe? Então eu não sei, por um tempo lá eu estava interpretando o Jasper assim meio duro e, basicamente, com a idéia de que ele estava vindo do exército e proveniente desse mundo e tipo, 'desconfortável' com ele. Houve um tempo lá onde eu encontrei-me sempre de pé tipo de... (Jackson posa com as costas retas), sendo muito grave, e não é como eu sou em tudo. Eu não sou uma pessoa muito séria. Eu sou uma espécie de bobão. E, sim, ficou comigo por um longo tempo. E eu realmente gosto do personagem, e eu amo a história, eu acho que é um personagem muito forte e eu o respeito. É interessante, eu respeitar o personagem que eu interporeto. Eu não entendo isso, mas eu faço.

►Isso é uma coisa boa.

►Jackson: Eu acho que sim, acho que sim. Eu nunca me senti assim antes com um personagem.

►Ashley: Ele é muito íntegro.

►Jackson: Ele é um cara íntegro. Sim, eu gosto dele. Ele é bom.

►Ashley: Eu gosto dele, também.

►Jackson: Ele pode vir no meu aniversário.

►Ashley: Ele está bem. Você pode trazê-lo da próxima vez que sair.

►Jackson: Totalmente.


FONTE  site Twifans  VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.