sábado, 14 de julho de 2012

►Jodie Foster Fala Sobre Kristen


Também presente na Comic Con, Jodie Foster – quem interpretou a mãe de Kristen em Panic Room – falou sobre ela como Branca de Neve. Confiram:

Se você olhar aos filmes recentes, por exemplo, vai ver um fio de heroína nas telonas – digamos, Kristen como Branca de Neve –.
O que eu adorei! Eu adorei. Ser tão corajosa e tão emocional, eu achei que ela foi incrível. Elas duas estavam ótimas; Charlize Theron estava fantástica. Eu realmente amei, e não era isso que eu esperava. Eu não achei que eu ia me importar, mas realmente me tocou.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.