sexta-feira, 13 de julho de 2012

►Pequena entrevista com Rob para EW (Rob fala sobre o desejo de voltar ao Comic-Con)


Agora que é a última aparição de Crepúsculo passado na Comic-Con, Robert Pattinson disse à EW ele entendeu que ele gostaria de voltar um dia e viver como um assistente (no traje, é claro). "Eu te amo", diz ele. "Talvez uma máscara de Darth Vader ou algo assim."

A primeira questão levantada no painel de Breaking Dawn Parte-2 quando um membro da platéia perguntou Pattinson e Stewart, que vilão que iria escolher para vestir-se se eles tinham vindo para a Comic-Con para se divertir. Stewart, com um sorriso maroto, disse a Rainha Má um aceno para sua co-estrela em Branca de Neve e do Huntsman. Pattinson falou Zod.

"Eu não posso acreditar que eu disse Zod", disse Pattinson um par de horas mais tarde, relaxando em um quarto de hotel muito mais silencioso do que o salão F. "Ele é o vilão de Superman II. Realmente eu não tenho idéia porque eu disse isso. Eu me lembro," Ajoelhe-se perante Zod ". Agora, este ficou gravado na minha cabeça o dia todo." O ator acredita que, provavelmente, última vez que vi Superman II quando tinha 9 anos de idade.
Lautner, que não respondeu à pergunta sobre o painel escolheu um cara legal, em vez de um mau. "Gosto de vestir-se como Homem de Ferro", disse ele. "Eu também adoro a forma de obter um processo que tem um jet pack."

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.