sexta-feira, 13 de julho de 2012

►Rob Zombie fala sobre como conheceu Kristen



Aqui está um daqueles momentos curtos, mas doce que só acontecem aqui na Comic-Con. Passei ontem de manhã e de tarde muito freneticamente cobrindo Breaking Dawn, mas eu achava que eu era feito com Twilight para um pouco quando eu rolei em Petco Park para Dawn VH1 Classic do partido Con. Não é assim! Minha primeira entrevista foi com Rob Zombie, e por algum motivo, a primeira coisa que nós falamos sobre como as câmeras começaram a rolar era ... Kristen Stewart. Sim, parece-me trazer Crepúsculo comigo onde quer que eu vá!
"Ela é legal", disse Zombie antes de compartilhar os detalhes de como eles se conheceram através de sua BFF Scout Taylor Compton. "Isso nao é a grande parte de uma história", disse Rob.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.