quarta-feira, 4 de julho de 2012

►ROBERT COMENTA DE SEUS NOVOS PROJETOS E DE KRISTEN PARA A REVISTA ELLE BRASIL

Em sua publicação de Julho de 2012, a edição da revista ELLE Brasil, traz uma entrevista com Robert Pattinson no qual comenta de seus novos projetos cinemtográficos, como por exemplo, Bel Ami e Cosmopolis, que tem as suas estreias para mês de Agosto no Brasil. E também falou de Kristen Stewart e de como a observou durante a exibição de Cosmopolis em Cannes e disse que só ficou tranquilo após falar com ela no final. Confira a seguir os scans e a entrevista já em nossa galeria:


image host image host image host


Tradução:

Pattinson esta escrevendo um roteiro com sua namorada, a atriz Kristen Stewart, a quem ele conheceu em Crepúsculo. "Não por agora. Nós não estamos com pressa para trabalhar juntos novamente. Sabemos que o filme terá que ser muito bom para justificar uma nova colaboração na tela. Pelo contrário, seríamos massacrados", diz ele.

Ele diz que não poderia ter encontrado uma menina "mais perfeita" que Kristen. "Ela sabe exatamente o que eu sinto. É uma mulher ambiciosa que quer crescer como atriz. Tem um radar excelente para o que é bom e constantemente desafia-me."

Chamados Robsten pela mídia. - Como Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie) - o casal viveu a emoção ea loucura de ter um filme cada optando pela Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes. Ele competiu com ela em Cosmopolis e On The Road, de Walter Salles. "Sairam dizer que éramos adversários, o que é insano." Pattinson admite que ele era "um pouco de inveja" quando Kristen disse a ele estaria no evento francês. - A seleção de Cosmópolis não estava ainda confirmada. "Em última análise, foi maravilhoso ter o apoio um do outro. A presença dela na seleção de gala do filme me deixou muito nervoso. Estava sentado em frente de mim. Eu ficava olhando para o pescoço, tentando descobrir se estava gostando ou não o filme. (risos). Só me acalmei quando, saindo, Kristen disse-me que tinha adorado. "


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.