quarta-feira, 18 de julho de 2012

►ROBSTEN - Had to be You



►ROBSTEN - Tinha de Ser Com Você

Eu fui, orando
Para a, dia quando
Seríamos lado andando pelo lado
O amor estava na clandestinidade, até que momento do céu
Pavimentou o caminho para Você e eu
Agora eu não posso acreditar Você é minha

Eu estive esperando por toda minha vida
Apenas para encontrar
Alguém como Você
O amor, você me pegou surpreender
Um olhar e eu
Só sabia
Tinha que ser Você

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>



Eu já ouvi histórias de amor
Mas este é para mim
É perfeito, querida, você sabia
Direito a partir de, o início
Você roubou meu coração
E você nunca vai deixá-lo ir

Eu estive esperando por toda minha vida
Apenas para encontrar
Alguém como Você
O amor, você me pegou surpreender
Um olhar e eu
Só sabia
Tinha que ser Você

Ninguém mais poderia me amar como você faz
Eternamente eu sou seu, você sabe que é verdade
Nada neste mundo poderia nunca
Alterar o significado de sempre
Eu e Você

Eu estive esperando por toda minha vida
Apenas para encontrar
Alguém como Você
O amor, você me pegou surpreender
Um olhar e eu
Só sabia
Tinha que ser Você
Oh, oh, tinha que ser Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.