quarta-feira, 11 de julho de 2012

►"Twilight" A fila de fãs fora do Centro de Convenções continua a crescer!


Como a fila de fãs de Crepúsculo no Centro de Convenções continua a crescer como o grupo apareceu pela primeira vez no domingo, é claro que estive acampando para mais do que apenas um olhar a uma das estrelas do filme, passaram a tornar-se como família.

"É como uma grande reunião de cada vez que se reúnem nestes eventos", disse Débora Polanco, que viajou de carro de San Fernando Valley.

Polanco é um de um grupo de cerca de 15 fãs que se encontram em quase todos os grandes acontecimentos de "Crepúsculo" para o acampamento juntos. O grupo mantém contato entre os eventos através do Facebook. Um membro fez a viagem desde o fim da Suécia.

"Estou tão feliz por estar aqui com meus amigos de Crepúsculo," Sahara disse Mendoza, Estocolmo. "Nós todos tentamos ficar juntos e chegar a apoiar o elenco."

Os fãs foram levados para a segurança da calçada de uma área gramada e tendas ontem. Os representantes da Summit Entertainment estava lá distribuindo água para os fãs.

"Estou muito quieta aqui até agora", disse Melissa Sandate, outro membro do grupo. Ela dirigiu de Tucson, Arizona.

Os campistas estão ocupados discutindo rumores sobre o elenco e recuperando o atraso desde a última vez que se encontraram. Mas ao falar da idéia de que o "Crepúsculo" chega ao fim, as meninas se perderam.

"Eu vou perder o filme e elenco, mas acho que isso é mais sobre como nos vemos uns aos outros", disse Polanco. "É uma grande família de Twilight."

Alguns fãs, no entanto, não pode prescindir um pouco de tempo, energia e financiar suas obsessões de Crepúsculo .

"É doce", disse Mendoza. "É bom para agora pude finalmente concentrar em meus estudos novamente."

Esta é uma entrevista que foi feito ontem 09 de junho e eu acho que é muito emocionante ouvir falar assim sobre os fãs, a maioria de nós nos consideramos uma grande família, e que foi mostrado hoje, após o acidente que nos juntamos bons desejos para a família e amigos da nossa irmã Gisella<3

Para mim é muito emocionante para dizer que eu conheço essas meninas, e que realmente pensa assim ... especialmente de concentração na escola, finalmente xD

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.