segunda-feira, 2 de julho de 2012

►Vídeo: Ashley Greene fala sobre casamento no Cosmo!




Ashley ESTÁ absolutamente feroz , bela e deslumbrante na edição de agosto da Cosmopolitan em 2012.
 O estilo de seus 25 anos de idade, rock em cima de uma MinkPink floral aparado em conjunto com rosa claro skinny jeans ricos e magro.
 Greene abriu o jogo sobre o casamento com a revista, dizendo "Eu não sou uma daquelas garotas que se senta em casa pensando, por 25, eu tenho que ser casada.
 Agora eu estou os meus 25 .... eu tenho que marcar meu próximo filme! Meus pais têm um belo casamento, eu não sou alguém que você tomar de ânimo leve.
  Eu não vou me casar até que eu sei que vou estar com alguém para sempre. " A estrela de Twilight também revelou que não tem um tipo específico quando se trata de amor, e seu CITO "É sobre a química e uma conexão." Ashley edição de Cosmo chegará às bancas 10 de julho. Como Ashley diz que é tudo acerca de uma ligação química e ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.