sábado, 18 de agosto de 2012

►Ashley Greene - MTV No Set De Apparition

O MTV News foi visitar o set de Apparition e temos os comentários de Ashley e Sebastian Stan. E ainda um clipe exclusivo do filme. Confira:


Ashley Greene está trocando vampiros por fantasmas. Ou, mais especificamente, “The Apparition.”

O filme de terror, que ela tem como co-star o ator de “Politcal Animals”, Sebastian Stan, chega aos cinemas dia 26 de outubro, e para antecipar os calafrios, o MTV News fez uma visita exclusiva ao set assustador e inquietante, onde as estrelas falaram sobre a premissa do projeto e porquê os espectadores continuam intrigados com as coisas que se batem durante a noite.

“Basicamente, é um jovem casal que está sendo assombrado por uma presença sobrenatural de um experimento que deu errado anos atrás,” a atriz de “Twilight” explica. “Eu não sei se posso chamar isso de fantasma. Basicamente, é essa coisa má, obscura que meio que capitaliza seu pior pesadelo, seus piores medos.“


Stan, co-estrela de Greene, que interpretata seu namorado, teve uma visão mais romântica do filme.

“Gosto de pensar que é uma estória sobre o amor,” ele disse com um sorriso forçado e uma risada. “Não, é sério! É um relacionamento em uma certa fase desenvolvimento no amor. Geralmente, o filme é sobre circunstâncias estranhas e incomuns que testam esse amor.”

De acordo com qualquer estima de terror com solavancos, essa produção dá às cordas vocais de Greene um treino rigoroso – mas não deixe de reparar aqueles gritos “típicos”.

“Eu não sou do tipo… de menina do filme de terror,” ela diz. “Acho que ela tem algo por trás disso, e você não grita por gritar.”

É claro, a técnica é a chave também. “O meu vem do intestino,” ela explicou. “É um pouco diferente do típico, ‘Oooooh!’”

Para Stan, o tema sobrenatural recordou seus próprios interesses da infância, embora ele tenha dito que também reflete em nossas sensibilidades atuais. “Acho, pessoalmente, que quando eu era garoto, queria acreditar em OVNIs, e tudo fazia sentido,” ele lembrou. “Então, acho que essa mentira ou interesse que as pessoas gravitam é muito apropriado em nossa época.”

“Tenho certeza de que é porque alguém lá fora sente, com certeza, que estão vivendo isso,” ele acrescentou brincando.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.