sábado, 18 de agosto de 2012

►Ashley Greene sai do 'Crepúsculo' para estrelar em “The Apparition"

Ashley foi entrevistada recentemente e ela fala sobre seu novo filme “The Apparition”, Twilight e sua vida pré-Twilight! Confira:




Por fazer os filmes Twiligt, Ashley Greene superou a maioria dos seus medos.Mas, ela diz que não foi fácil. Ela fez a estreia de seu filme com o primeiro filme da franquia conceituada interpretando a animada Alice Cullen, irmã de Edward Cullen (Robert Pattinson) e a melhor amiga de Bella Swan (Kristen Stewart).

“Você sabe que ‘Twilight’ foi, essencialmente, meu primeiro trabalho – e tinha muita pressão em cima de mim,” lembra a atriz de 25 anos. “Foi desgastante porque eu não sabia o que salvar da experiência da imprensa ou dos fãs. Eu era uma novata mesmo.”

Quatro anos e cinco filmes “Twilight”, Greene sente que ela mudou para melhor.

Clique em mais informações >>>



“Agora quando eu vou ao set, eu estou bem mais confiante das escolhas que tomo,” ela diz. “Me divirto muito mais ajudando a desenvolver minha personagem. Não tenho mais preocupações para analisar meu trabalho, quando encontro os diretores e co-estrelas dizendo, “ei, foi isso o que eu bolei. O que você acha?”

“Parece mais como um processo artístico para mim do que eu havia feito antes. Acho que antes havia mais paranóia, cuidado e medo.”

Medo é um assunto que tem estado na mente de Greene ultimamente graças a “The Apparition”, seu último thriller sobrenatural e seu primeiro papel protagonista.

No filme, Greene e Sebastian Stan brilham como um jovem casal que acreditam que sua nova casa é assombrada. Eles descobrem rapidamente que a aparição responsável por destruir a estrutura estava desarrolhado durante um experimento parapsicológico universitário que deu errado.

O que torna a presença fantamasgórica tão terrível é que ela se alimenta do medo de Greene e Stan e os atormentam, não importa para onde eles vão. A única esperança do casal por salvação é o perito sobrenatural interpretado por Tom Felton (Draco Malfoy na série “Harry Potter”).

Só o “Twilight” não é o suficiente, “The Apparition” foi conceituado como uma estória com uma visão realista. Greene compara o filme (lança dia 26 de outubro) com filmes sinistros de terror por sua capacidade de penetrar em você – e ficar lá.

“The Apparition” deu a Greene a oportunidade de mostrar um número de emoções.

“Tive (que atuar) vuneravelmente e ficar triste e machucada; forte também,” a atriz contou ao Cinematical em uma recente entrevista. “Não é um filme de terror; queremos que seja elevado e assustador na linha de filmes conceituados, então eu definitivamente não queria que (minha personagem)fosse uma dessas garotas idiotas assustadas em um filme de terror. Então trabalhamos todos juntos, e tem sido uma grande colaboração fazer com esses personagens sejam espertos.”

Diferente dos filmes “Twilight”, “The Apparition” permitiu que Greene criasse uma personagem e depois, rapidamente, movê-la para seu próximo personagem que se tornou um papel coadjuvante no filme não-lançado de comédia “Butter”, com Hugh Jackman e Jennifer Garner.

“Foi tão legal interpretar uma personagem por três meses e colocar tudo que eu tinha e depois ir para para outra personagem de um mundo completamente diferente,” ela diz. “Isso faz meu trabalho parecer novo e animado. Não teve nenhum momento maçante.”

Crescida em Jacksonville, Fla., Greene explorou a modelagem até que ela estivesse alta o bastante com 1,65 para chegar a grande hora. Depois de fazer algumas aulas de atuação, ela ficou fascinada com a profissão. Ela se formou no ensino médio cedo e se mudou para Los Angeles quando ela tinha apenas 17 anos.

“Parte de mim pensava que eu sabia de tudo aos 17,” ela diz. “Eu não compreendia a realidade daquele negócio de atuação. Sabia que era apaixonada por isso. Sabia que era o que eu queria fazer e era o que eu ia fazer. Não havia uma segunda opção. Não pensava, ‘e se isso não acontecer?’”

“E nunca ficava preocupada em não o fazer. Ir para casa nunca foi uma opção.”

Greene admite que seus pais não eram completamente confiantes.

“Quando me mudei para L.A., eles disseram, ‘nós vamos deixar você seguir seus sonhos.’ Eles sabiam que eu era responsável o suficiente. Mas disseram que se nada acontecesse em um ano, eu teria que voltar para casa e terminar o colegial. Mas toda vez que eles diziam, “agora é hora de vir para casa,’ eu marcava um episódio em show na TV. Eles meio que foram a batida nas minhas costas novamente quando “Twilight” aconteceu e mudou o resto da minha vida.”

Greene foi escolhida como Alice Cullen em “Twilight” em 2008. Ela reprisou a personagem em 2009, na sequência “New Moon”, também em 2010, “Eclipse”, em 2011 “Breaking Dawn – Part 1″. Em novembro, o capítulo final da saga “Twilight” estreiará nos cinemas quando “Breaking Dawn – Part 2″ lançar. No final, Greene vai ter uma boa parte das telas quando ela e Jackson Rathbone (que interpreta Jasper), juntam-se para salvar a vida de Renesmee, Edward e Bella, o bebê metade vampiro, metade humano.

Agora que Alice se olha novamente no espelho, Greene diz que o papel continua perto e querido em seu coração.”Alice é uma personagem muito bonita,” diz Greene. “Quando eu consegui o papel, li os livros (Stephenie Meyer) e encontrei tudo que pude sobre Alice. Todos os pequenos detalhes me ajudaram de verdade, como quando ela foi colocada no hospital psiquiátrico por seus pais por causa de suas visões.”

“Também pesquisei sobre o mundo dos vampiros mas os Cullen são, provavelmente, os últimos vampiros a encontrar. Tentamos mesmo parecer humanos.”

Greene também desenhou alguma de suas memórias em Jacksonville. “Sou muito próxima de minha família, assim como Alice é,” ela diz. “Tenho o mesmo tipo de sentimento amoroso e lealdade que ela tem. Que faz com ela seja tão fácil de se relacionar.“

Fonte pottsmerc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.