domingo, 12 de agosto de 2012

►Tracey Heggins num novo Photoshoot de Josephine Baker para Glamorous




Tracey Heggins vai fazer sua estréia na Saga Crepúsculo quando o capítulo final da franquia de sucesso chega aos cinemas em novembro e o RadarOnline.com tem fotos exclusivas de sua nova sessão de fotos glamourosa.


Tirado pela  fotógrafa Traver Rains de celebridades do estúdio privado North Hollywood, Tracey canalizada da velha escola de Hollywood para o dia.

Ela disse RadarOnline.com sobre o primeiro dia dela no set de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II, onde ela interpreta Senna e disse que esta muito nervosa.

"Eu tinha borboletas no estomago, era um pouco assustador", admitiu Tracey. "Eu não conhecia ninguém, mas Rob foi muito bom e eu não tinha idéia de que ele gosta de hip-hop!", Disse ela sobre seu co-estrela Rob Pattinson.

Tracey disse Rob e Kristen Stewart e o resto do elenco "se deram bem no set", e as estrelas ajudaram todo mundo se sentir relaxado com suas ações que estavam fáceis.

"Você poderia ver e podia sentir os bons sentimentos", disse ela.

Tracey está estrelando um curta-metragem chamado Cherry Waves e RadarOnline.com pegou ela na premiere do filme em que ela nos disse que era legal atuar uma "pessoa real."

"Ela era uma personagem mais complexa e eu gosto que ela é uma garota de atitude a seu próprio ritmo."

"Mas eu amo qualquer personagem que chuta bunda!"

FONTE .radaronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.