sexta-feira, 21 de setembro de 2012

►Anna Kendrick fala de Crepúsculo, a despedida da saga e novos projetos


Anna foi entrevistada mês passado (23/08/2012). Nela, ela menciona Crepúsculo e os fãs. Confira aqui a parte em que fala disso e também o resto da entrevista onde fala de seus outros projetos.


►Entrevistador:►Mas há uma parte do seu público que a conheceu graças a Crepúsculo e seu papel de Jessica.

►Anna Kendrick: É verdade. Esse papel me permitiu fazer algo que me encanta: fazer personagens que não são muito queridos pelos espectadores. Por exemplo, Jessica é uma idiota, mas o diálogo que me encanta interpretar no filme é muito inteligente. Um pode ver sua vulnerabilidade, sua ignorância e sua experiência mas, como atriz, o modo que eu articulo esses elementos a mim me diverte. Reconheço que gosto de papéis difíceis. Estou em uma fase em que quero explorar as fraquezas das pessoas.


►Entrevistador:►Como se sentiu ao se despedir da saga ?

►Anna Kendrick: Foi um gosto doce e amargo ao mesmo tempo. Por um lado, toda a equipe estava muito consciente de que tinha chegado o momento de dizer adeus. Por outro, mesmo estando tão unidos é difícil nos separarmos porque em Hollywood vamos nos ver muito pouco. Cada um tem sua vida, seus compromissos profissionais e é muito difícil coincidir.

A atriz Anna Kendrick ( Portland, Estados Unidos, 1985) alcançou o sucesso em Hollywood pela porta de trás, batalhando por cada sucesso durante os últimos anos. Aos 27 anos recém completados ( 27 de Agosto), já participou de uma das sagas adolescentes mais importantes dos últimos anos, Crepúsculo e ganhou uma indicação ao Oscar pela atuação com George Clooney em “Up in the Air’ ( Amor sem Escalas). Agora, desembarca na Espanha com 2 filmes em apenas um mês: ‘O que esperar quando você está esperando’ e ‘Paranorman’, uma animação em que jovens deverão acabar com uma invasão de zumbis.




►Entrevistador:►É verdade que pegou um ônibus aos 10 anos para ser atriz ?

►Anna Kendrick: É verdade. Fui para Nova York para tentar ser atriz. Meu primeiro papel foi em um musical da Broadway ‘High Society’ (1998) quando tinha feito apenas 12 anos, ainda minha interpretação me valeu o prêmio Drama Desk e uma indicação ao Tony.

►Entrevistador:►Esse verão estréiam 2 filmes. Em ‘O que esperar quando você está esperando’ , a jovem que você interpreta sobre um aborto, um tema bastante polêmico.

►Anna Kendrick: Acho sinceramente que esse é o elemento truque do filme. Minha personagem é uma jovem sem experiência que mesmo que não queira pensar no aborto, entende que é uma possibilidade. O filme é uma comédia romântica e não foca no tema aborto, contudo ele está presente.

►Entrevistador:► E muda de gênero e vai para um desenho animado.

►Anna Kendrick: Eu quero trabalhar em um desenho animado desde que ouvi Andrew Staton em “Procurando Nemo”. Acho que foi a melhor interpretação da sua vida através da voz do peixinho. Desde então eu tenho pensado que todos os atores deveriam trabalhar, ao menos uma vez, um uma animação. Por isso, quando me ofereceram “ParaNorman” eu nem duvidei.

►Entrevistador:►Mas não é uma típica animação infantil.

►Anna Kendrick: Não, apesar de ter todos os elementos para ser. É a história onde as crianças tem que salvar a cidade dos zumbis. Acho sensacional porque oferece mistério e aventura. Ao ler o roteiro, me supreendi pela qualidade do filme porque é uma aventura para crianças, meu gênero preferido.

►Entrevistador:►Além de participar de uma animação, o que te atrai no projeto ?

►Anna Kendrick: Eu gostei de eles terem se rebelado contra as circunstâncias.

►Entrevistador:► Depois de sua indicação ao Oscar por ‘Up in the Air’, sua carreira andou. Como se sente dentro de Hollywood ?

►Anna Kendrick: Quando acabou o Oscar eu fui para casa. Em menos de 48 horas, centenas de pessoas me reconheciam na internet ou na rua. Me surpeendeu e entendi que minha vida tinha mudado completamente. Em Hollywood não sei onde estou. Isso você teria que perguntar a meu agente que é quem me ajuda a conseguir meus personagens.

►Entrevistador:►Você começou no teatro, interpretando musicais. Voltaria a esse cenário ?

►Anna Kendrick: Quero voltar a fazer teatro. Muitos atores falam que não há nada como o sentimento que um ator sente em um palco e isso é verdade. É algo maravilhoso ter um contato direto com o público. Os aplausos me fascinam.

►Entrevistador:►Seu próximo filme coloca à prova sua capacidade como cantora. O que pode adiantar de ‘Pitch Perfect’ ?

►Anna Kendrick: Muito pouco. É um projeto sensacional para o qual estou me preparando ao máximo com um professor de canto. Não me permitem falar sobre o filme, mas me deixam falar que me sinto muito orgulhosa do meu trabalho com ela e creio que o público vai se surpreender com o que verá.

FONTE // VIA // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.