domingo, 23 de setembro de 2012

►Entrevista da Revista ‘People’ sobre ‘Amanhecer – Parte 2′ e Kristen Stewart.

A revista People fez uma edição especial sobre Amanhecer – Parte 2 e a carreira de Kristen Stewart. Os scans você pode conferir AQUI e a entrevista traduzida abaixo:


► Vida após Bella:

Qual será o futuro de Kristen Stewart, agora que ela está dizendo adeus para o papel que fez dela uma estrela?

No início de sua jornada em 2008 com Crepúsculo, Kristen Stewart ainda estava lutando para descobrir como uma atriz indie poderia ser feliz em uma saga de filmes principais como este. “Eu só quero ter certeza de que Crepúsculo vale a atenção enorme que recebe”, disse Stewart, que era então conhecida por seus papéis em filmes aclamados pela crítica como ‘Into The Wild’. “Todo mundo disse que este é um grande filme-negócio. Mas eu odeio quando as pessoas celebram antes de você ter algo para comemorar a respeito.” Mas esses dias, Stewart de 22 anos, é mais do que feliz para se deleitar na glória épica de vampiros. “É o maior elogio quando as pessoas me chamam de menina Crepúsculo”, ela diz, “eu sou como, ‘Por favor, classifique-me’. Está me jogando na maior posição que eu jamais poderia imaginar. É difícil argumentar com isso.”





Nos quatro anos desde que o primeiro filme de Crepúsculo estreou, Stewart passou de uma atriz praticamente desconhecida  para se tornar uma estrela internacional. Ela também evoluiu para um ícone de moda do tapete vermelho: este ano, ela foi coroada a “mulher mais bem vestida” pela edição britânica da revista Glamour, e ela assinou contrato para ser o rosto da nova fragrância Balenciaga. E para completar, a revista Forbes nomeou-a como a atriz mais bem paga de Hollywood – ela arrecadou 34,5 milhões de dólares entre Maio de 2011/2012. Ela ganhou esse título por abraçar papéis de grande orçamento – como atriz principal em Branca de Neve e o Caçador – bem como permanecer fiel às suas raízes indie, como o próximo filme On the Road. “Desafio é uma das coisas favoritas na minha vida”, diz ela. “Agora estou autorizada a me desafiar na maneira que eu quero, em vez de cair nas coisas. Isso é incrível.”

E  graças à Crepúsculo – ela desenvolveu uma base de fãs leais, que estão dispostos a comprar ingressos até mesmo para seus filmes sem vampiros. “Todas essas pessoas criaram twitters e fã sites organizados sobre Branca de Neve e o Caçador, e as mesmas coisas estão acontecendo com On the Road”, diz o editor da ‘Variety’, Josh Dickey. Claro, nem tudo é cor de rosa com os fã clubes da Stewart. A notícia de que ela havia recentemente traído seu namorado e co-star galã Robert Pattinson, desencadeou uma série de anti-Stewart em fóruns online. Mas Dickey da ‘Variety’ não acha que o escândalo acabará por ter um impacto de longo prazo sobre a carreira de Stewart. “Breaking Dawn vai acontecer, não importa o que aconteça”, diz ele. “O problema é que os fãs a idolatra como uma espécie de super-homem, mas ela não é isso. Ela tem defeitos; ela é apenas uma pessoa normal, mas os fãs estão vindo.”

Se isso acontecer, seria um eco da própria mudança de Stewart, do coração e respeito da série de filmes que seus fãs amam tanto. Na verdade, Stewart está surpresa com o quão profundamente a sua experiência sobre Crepúsculo tem tocado. “Eu fui obcecada com isso”, diz ela. “Tem sido uma experiência pessoal, e há pessoas que se identificam com as coisas que eu faço. Essa energia compartilhada é o mais legal.” E depois que o ceticismo inicial sobre ser membro da saga, Stewart agora acredita que seu papel como Bella ajudou-a a ter uma epifânia profissional. “Você nem sempre tem que fazer apenas um filme indie,tem que se sentir como você está conectada com ele criativamente”, diz Stewart. “Você pode fazer isso em maior escala. Ele mudou a minha opinião sobre isso. Você não tem que escolher um caminho ou outro.” 

► Isso é embaraçoso:

Kristen Stewart admite que estava nervosa nas filmagens de ‘Amanhecer Parte 2′, por causa da transformação de Bella em Vampira. “Aspectos humanos já se foram”, diz ela. É por isso que ela ficou aliviada que o diretor Bill Condon estava supervisionando Crepúsculo em uma breve retrospectiva. “É claramente feito por alguém que realmente gosta da saga”, disse à ‘Entertainment Weekly’. Bill Condon tem familiaridade com a história (ele também dirigiu a Parte 1) e veio a calhar com a continuidade do filme. “Na Parte 2, apresentamos 23 novos vampiros e têm centenas de Volturi extra”, apontou Condon. Além disso, há o grande final: uma cena de luta épica. “Ela se move tão rapidamente no filme, mas demorou tanto para filmar”, disse Stewart sobre a batalha. “É o fim do nosso filme, e é um grande negócio para realmente se trazer para o ponto alto que merece.”

FONTE // VIA // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.