quarta-feira, 26 de setembro de 2012

►Entrevista De Kristen Stewart retirada Do “Ebook”



                                              “Não me protejam, eu estou bem.” 
                                               Sian Edwards / The Interview People


Vestida casualmente elegante em um jeans skinny preto, salto preto e uma camisa branca, Kristen Stewart, 22, está em um humor amigável e parece animada sobre este próximo capítulo de sua vida. Ela fala sobre o fim de Crepúsculo, a transformação da Bella de humana para vampira, como a franquia mudou a sua vida, e o lado negativo da fama. Uma fã de “Cinquenta Tons de Cinza”, seu papel inspirou o livro e ela diz que não tem vergonha de aceitar o papel.

The Interview People: Você pode falar sobre a transformação de humana para vampira?
Kristen: Uma coisa que eu gostei sobre versão humana de Bella é que ela dá, tanto quanto ela quer e não se sente pressionada. Para mim, ela sempre foi muito honesta, mesmo se ela está tecnicamente mentindo para as pessoas, ela é emocionalmente muito honesta. Por causa disso, ela é às vezes irregular, e às vezes eu lhe permito ser adolescente. É como, você esta muito desenvolvida, versão madura do que todos nós sabemos que ela seja, mas, ao mesmo tempo, você esta muito jovem, animal, novo, muito bebê, e você está tentando descobrir como gosta de usar as ferramentas que lhe foram dadas. É como uma pessoa de 12 anos receber um carro esportivo de seis velocidades e ficando assim, “Whoa, então foi divertido.”

TIP: Como foi fisicamente? Você teve desafios? Ela é tão forte.
►K: Sim, esse é o ponto. Você quer chegar o mais perto possível dessas experiências. Eu quero me sentir tão forte, mas, obviamente, você não pode sempre. Às vezes você tem que fingir certas coisas. Eu realmente aprecio que quando não estávamos em esteiras. Eu gostava de ser capaz de rodar em terra e obter espaço, movimento real por trás de mim, e havia maneiras diferentes de estarmos fortes e rápidos e todas essas coisas, e minhas partes favoritas sempre foram as que poderíamos fazer.

TIP: Você parece muito diferente. Está vestindo uma jaqueta, correndo e com uma nova atitude. Você tem alguma opinião sobre isso também?
►K:Sim, absolutamente. Uma resposta para isso é que Alice a veste depois que Bella se torna uma vampira, porque ela é tão ocupada está tão focada em outras coisas, em ter o auto-controle para não rasgar a garganta de todo mundo e mesmo vindo muito fácil para ela, e o fato de que ela tem esta criança, todas estas coisas, eles a vestem. Assim, por um segundo, eu ficava tipo, “Nós nos apegamos a idéia de que Bella não pensa sobre isso, e por isso ela parece simples (risos) e coloca em tudo o que é entregue a ela, de forma simples e natural ou ela escolhe essas coisas? “Agora as roupas dela são bastante simples, e ela vai usar um par aleatório de botas de salto alto, por isso é como, “Whoa, Bella, o que você está fazendo? Isso é estranho.”



TIP: Vocês tornaram-se grandes estrelas desde o primeiro filme. Você notou alguma mudança, como a forma que as pessoas tratam você no set?
►K: Nos sets de Crepúsculo, no final, achei que as pessoas realmente não queriam mais falar com a gente, o que era estranho. Era como se tivessem falado para eles, “Ei, deixe-os sozinhos. Se você não tem uma razão para falar com eles, não vá até eles.” E eu odeio isso. Não me protejam, eu estou bem, é como se, agora você está me isolando por completo, então obrigada. E então eles fazem parecer que você é o único que disse que, possivelmente, para as pessoas, que é tipo, não me represente, nunca. Essa é a idéia mais horrível que aconteceu sem que eu soubesse. É apenas realmente irritante.

TIP: É importante para você estar sozinha e normal e eficaz?
►K: Não, eu só quero me sentar sozinha todos os dias. (Risos) Sim, Deus, é claro.

TIP: Você está procurando por novos projetos após Crepúsculo e, você sente como se ficará sob a sombra do longa, de certa forma, porque você vai ser sempre referenciada, ou isso é algo que você não está pensando neste momento?
►K: Quer dizer, as pessoas sempre vão falar sobre o fato de que eu fiquei realmente super-duper famosa em Crepúsculo. Se as pessoas que realmente amam os livros têm dificuldade em ver-me em outros papéis, é o tipo de elogio que faz entender isso. Eu não posso pensar em um exemplo, mas eu tenho certeza que há pessoas que experimentaram e que não pareciam colocar um amortecedor sobre qualquer coisa que tenha a ver com as minhas experiências pessoais. Estou tão desafiada, eu comecei em uma posição onde eu posso escolher meus desafios, que é perto do incomparável. É muita sorte e único, acontece quando se é um ator eu não tivesse isso, então eu iria ficar p*ta. Se eu não tivesse isso, então eu realmente estaria preocupada. Eu acho que eu tenho muito orgulho de Crepúsculo e espero que as pessoas continuem falando sobre isso, sabe?

TIP: Você já leu “Cinquenta Tons de Cinza”?
►K: Eu li um grande trecho.

TIP: Você sabia que foi baseado em seu personagem? E se houvesse um filme, você estaria nele?
►K: Uh, (risos), primeiro de tudo, eles não me chamaram nem nada, eles não me ofereceram o papel.

TIP: Talvez você está sendo protegida? Talvez alguém atendeu a chamada. (Risos)
►K: Não, provavelmente não, quero dizer, se eles provavelmente tivessem me falado sobre isso, seria engraçado.

TIP: Mas é muito picante.
►K: É picante. Sim. Eu não sei, eu não li a coisa toda, e é também um papel muito cobiçado e todos estão tentando. Eu não sei, é … Eu nem sequer …

TIP: Mas você acha que você teria coragem de fazer algo assim?
►K: Eu não li isso, e assim, eu quero dizer, eu sei o que você está falando, eu definitivamente li algumas dessas partes, (risos) e é muito louco, eu não podia acreditar. Eu vejo as pessoas lendo isso e eu fico tipo, “Cara, você está em público, o que você está fazendo?” (Risos) Mas eu sou muito ousada. Ele só tem a história certa, e por isso eu não sei porque eu não li isso. Eu não estou evitando isso nem nada. Eu só acho que ele foi feito esta grande coisa, então eu nem sei como responder a isso.

TIP: E que tipo de personagem você gostaria de fazer depois desse filme?
►K: Eu não sei. Agora eu estou prestes a fazer um filme chamado “Cali” que eu estou realmente animada. E é difícil para mim me projetar para o futuro como esse, porque eu já não sei o que ele vai sentir. Você pode tocar em qualidades que você não sabe que você tem, e sempre o primeiro passo desse processo é quando está lendo alguma coisa e ser surpreendido por ela, ou ser movido por alguma coisa e vai, “Uau. Eu não conhecia essa parte de mim mesma. “

TIP: Agora que Crepúsculo acabou, você pode refletir sobre qual foi a cena que mais tocou você ou foi a mais difícil de filmar?
►K: Há tantos desses momentos durante toda a filmagem. Ela vive uma vida inteira e, em cinco anos, ou quatro anos, qualquer que seja, e Deus, eu acho que provavelmente houve uma série de desafios. Eu não sei, porque todos os marcos finais da vida acontecem e eu acho que talvez em Lua Nova eu definitivamente não estava animada em ter de interpretar um ultimato mortal.

TIP: Qual foi a cena mais difícil que você teve e que se sentiu como se estivesse completamente fora do momento?
►K: Eu acho que se eu voltar e fazer esse momento de novo, eu poderia fazê-lo melhor.

TIP: Você levou alguma lembrança do set Crepúsculo? Você roubou alguma coisa? Tachinhas?
►K: Não, eu levei essas. Eu levei todos os anéis e outras coisas, eu tenho todas as pulseiras, o anel de casamento. Eu acho que tenho um falso, na verdade. Eu não acho que eu tenho o real. E eu amo como eu nem sabia disso. Ele provavelmente está em algum saquinho em algum lugar, como um verdadeiro diamante grande.

TIP: O que você mais vai sentir falta agora que acabou?
►K: Às vezes há apenas um sentimento. Cada set tem seu próprio sentimento. É muito consistente, há um estado de espírito em cada set, e fizemos recentemente refilmagens e logo estávamos de volta lá, era como, “Oh, diversão. Uau, eu não acredito que estamos fazendo isso de novo.” E é louco como ele só assume o tom exato mesmo, e com certeza vou sentir falta. É nisso que as pessoas se apegam. Eu acho que é apenas um dia entra e outro sai, e você encontrar certas relações e confortos e encargos criativos e altos e baixos e, em seguida, assim como o tédio com as certas pessoas, e depois no final que você fez alguma coisa e você é como, “Oh, bom trabalho “, e você pode bater nas costas dos outros. Eu sempre terei isso. Mesmo no outro dia na Comic-Con, quando vimos todos, era tipo, “Aqui estamos nós de novo.” Imediatamente de volta para que o mesmo humor, e eu gosto desse humor, é um bom humor.

TIP: E o que você sente falta de fazer mais do que fazia mas sente que você não pode fazer por causa de sua fama insana? O que você gostaria de fazer se pudesse?
►K: Bem, não há lugar no mundo que eu não sou assim em algum ponto. Mesmo se eu sinto que sou a mais remota, mesmo que eu sinta que estou literalmente no fundo do oceano, eu sempre vou ser reconhecida. Eu juro, por trás desse escudo, não vai ser uma lente pulando para fora ou algo assim, e por isso eu acho que talvez eu possa me sentir como se eu literalmente pudesse fazer qualquer coisa sem ninguém ver.


FONTE  // POSTADO eternotwilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.