sábado, 1 de setembro de 2012

►Entrevista “Parcial” de Anna Kendrick para a Revista “Manhattan”

Recentemente postei AQUI  Anna Kendrick na capa da Revista “Manhattan“, agora tenho o trecho da entrevista que ela concedeu à revista. Assim que obter a entrevista na integra atualizarei para vocês. Confiram:



►Sobre seu começo em Hollywood:

“O primeiro ano em Los Angeles, eu era como, ‘O que estou fazendo? Isto vale a pena? ‘Eu poderia trabalhar, desde que eu pudesse pagar o aluguel …. Lembro-me de trabalhar com uma menina que me disse: ‘Não se preocupe com o dinheiro, faz o que gosta, que o dinheiro vai estar lá’ “, lembra ela. “Não há realmente nada que você possa fazer para forçá-lo.”

►Sobre as diferenças na vida, agora que ela é famosa:

“As pessoas perguntam como as coisas são diferentes, mas para mim eu r não sinto que algo ealmente esta diferente. Exceto no casamento do meu irmão, quando minha família dizia que queria fotos comigo, isso era estranho! “

►Em seus planos para futuros papéis:

“Eu não estou pensando, ‘No outono eu preciso fazer esse tipo de filme.” É mais como: “Eu quero fazer esta receita de Ação de Graças.” Eu estou pensando em decorar minha casa para o Natal, e colocando para fora minha Martha Stewart na elaboração de uma porcaria. “

►Onde se vê aos 80 anos:

“ Eu quero ser afiada e engraçada aos 80. Quero ser a próxima Betty White. “



VIA //  POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.