domingo, 23 de setembro de 2012

►“FutureDerm” Faz Uma Review Sobre “Florabotanica”

Cheryl Johnson do FutureDerm, recentemente fez uma review sobre o perfume mais ansiado do momento, que tem Kristen Stewart como garota-propaganda, Florabotanica.



“Florabotanica” é um rosa experimental que tem o poder de encantar infinitamente. Duas notas estruturais: uma faceta floral fresca e uma misteriosa faceta verde. Nome imaginário que evoca os jardins botânicos do século 18 em que as espécies de plantas mais exóticas e raras foram exibidas . Garrafa de alto nível que completa o “Florabotanica”: tubo oversize com linhas arrojadas, que mergulha no perfume floral como um tubo de ensaio de laboratório para capturar a essência secreta de flores. (Balenciaga)

A composição foi desenvolvida pelos perfumistas do IFF, Olivier Polge e Jean-Christophe Herault, e é composta de “accords” como a hortelã, cravo, rosa híbrida, folhas caladium, âmbar e vetiver. A composição oferece caráter floral, que também é muito sedutor e, flores não vai ser apenas bonitas, mas também muito perigosas.

A campanha publicitária é decorada com três esculturas de metal semelhantes Ghesquière com estampa floral criada alguns anos. As fotos para a campanha foram feitas por Steven Meisel, e garota-propaganda é jovem atriz Kristen Stewart (Fragrantica)




►“Minha experiência”

Recebi uma amostra da fragrância pela Coty, Inc., e meus primeiros pensamentos eram de que de fato este frasco é único e atraente e ficaria fabuloso em sua penteadeira ou balcão, até mesmo o design floral na caixa em si possui muito glamour. O design da caixa lembra uma cópia de um designer final muito bonito, talvez, para um lenço de seda

O cheiro é único, bem como … cheirar a garrafa eu detecto camadas de notas florais e algumas notas em pó também, mas quando inicialmente pulverizado o cheiro mudou … Foi-se qualquer indício de pó. Em vez disso o que eu detecto é um floral picante. Há uma forte presença de rosas no cheiro e você deve gostar para poder aproveitar o perfume. Após seco, as notas de pó retornam como uma tendência para o componente floral.

►“Accords”
Verde, picante, floral fresco, rosa, quente picante (folhas de hortelã).  

perfume-with-mint

Ao iniciar com o perfume, sobre a pulverização inicial, detecto o componente verde do aroma que é de menta. Menta como sabem, é refrescante, mas tem conotações apimentadas que são destacados aqui, mas que parte dos desaparece rápido do perfume e então voltamos para os elementos florais do perfume. Eu detectado notas fortes de cravo e rosas do início ao fim do perfume. Como eu disse anteriormente, a rosa é forte em presença, mas não é singular, como eu também pude detectar cravo também.

O Cravo tem tons apimentados.

perfume com cravo-

No acabamento está presente o elemento terra de vetiver. Ele adiciona um aspecto de refrigeração e de citros para o acabamento. Vetiver é uma gramínea alta perene que é nativa ao sul da Índia, Indonésia e Sri Lanka.
perfume-com-âmbarperfume-com-vetiver


►“Uso Pessoal e Parecer”

Honestamente, eu não achei que, pessoalmente, iria apreciar este perfume porque não estou apaixonada por perfumes fortes de rosa, mas estou surpresa e feliz em dizer que eu acho que esse perfume é um híbrido de seus elementos e mesmo aqueles que não amam um elemento rosa forte em seus aromas apreciarão usar este perfume. Há bastante equilíbrio com as dicas apimentadas do cravo em pó e sugestões do âmbar e um maravilhoso efeito de resfriamento a partir da adição de vetiver no acabamento.

Eu acho que este perfume é mais adequado para a maioria dos eventos e pode ser usado dia para a noite, eu sei que tem sido comercializado para uma geração mais jovem, mas eu acho que é definitivamente sofisticado o suficiente para qualquer idade.

Este perfume é forte do início ao fim e dura um longo tempo. Eu recomendo um leve toque na aplicação.

►“Você Sabia”

Ao discutir o perfume o termo “accord” é frequentemente utilizado. O que “accord” significa?

“Accord”: um “accord” de perfume é uma mistura equilibrada de notas que perdem suas identidades individuais para criar um completamente novo, a impressão odor unificada.


VIA // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.