terça-feira, 4 de setembro de 2012

►Mais da Entrevista de Robert e Cronenberg para Syndicated - "Minha vida é ... tão absurdo '


Como vocês já devem ter ouvido – porque tem saído notícia aqui e ali – as estrelas de ‘Crepúsculo’: Robert Pattinson e Kristen Stewart se separaram neste verão.

Atualmente, todo mundo já viu as histórias – incluindo Pattinson. “Sim, eu li” , o ator britânico de 26 anos disse durante uma entrevista no ‘New York hotel’. “É a minha vida.”

“Você meio que quer ler isso. Você sente que você precisa ler isso. é uma daquelas coisas que você guarda escolhendo uma crosta. Você sabe que não deveria estar fazendo isso, mas é um tipo estranho de vício. Você quer desesperadamente parar.”

Cerca de um mês atrás, um tabloide publicou fotos de Kristen Stewart, atual namorada de Pattinson por quatro anos, em um abraço com o diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador’, Rupert Sanders. Desde então, a mídia parece ser capaz de falar um pouco de de outra coisa.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>




“Ás vezes, eu acho essa coisa toda muito engraçada,” Pattinson admite.“É muito engraçado. Minha vida é meio ridícula pra mim. é tão absurda ás vezes”. Ele prefere falar sobre seu novo filme, o drama de David Cronenberg, ‘Cosmopolis’.

Quando o famoso cineasta independente, cujos créditos incluem ‘A History of Violence’ (2005) e ‘Eastern Promises’ (2007), ele deu o roteiro de ‘Cosmopolis’ para Pattinson – baseado no livro de Don DeLillo – para que o ator pudesse se ver como Eric Parker, um bilionário de 28 anos de idade, gestor de ativos cujo mundo desmorona ao seu redor enquanto ele monta em sua limusine para conseguir um corte de cabelo enquanto a fortuna de sua empresa maciça em uma aposta. Mas Ele tinha um problema.

“Eu fui honesto com David e disse que amava o seu script, mas eu não o compreendia totalmente”, Disse Pattinson. “Eu sabia que, se eu tentasse ter uma conversa BS sobre isso, David poderia me chamar para fora.”

Cronenberg, também, tinha algumas reservas – sobre Pattinson.“Poderia esse cara Britânico fazer um sotaque de New York onde não é agonizante ?” o cineasta lembra perguntando.

“Ele poderia interpretar essa idade? Será que ele tem carisma para segurar o publico durante o filme inteiro, porque ele está literalmente em todas as cenas?”. “Eu fiz o dever de casa e assisti a ‘Little Ashes’ (2008) e ‘Remember Me’ (2010)” Disse Cronenberg.

“Eu ainda assisti a entrevistas que Robert fez. Eu queria saber como esse cara era sendo ele mesmo. Eu queria sentir como ele é como pessoas. Eu queria saber se ele tinha senso de humor, e ele tem.”

“E eu finalmente disse, ‘Ok, esse é o cara certo’.”

A Maioria dos filmes de Pattinson exige que ele abra mão do seu sotaque britânico natural, então ele não teve problemas para achar o sotaque do Eric Nova Iorquino.

“Eu nem sei que sotaque Eu fiz na metade do tempo” ele admite. “Eu sempre achei que o dialeto estava escrito nas linhas. A voz também faz parte da preparação. Eu nem estava tentando ter o sotaque de New York.”

Seu próximo filme é, claro, o final da série ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2′, que estreia em novembro. Cosmopolis não é nada como isso, o que é por desing. “Eu tento fazer algo diferente do vampiro Edward Cullen cada vez que eu não estou fazendo um filme de ‘Crepúsculo’,” Disse Pattinson. “Eu mesmo tento faze-lo diferente cada vez que eu faço ‘Crepúsculo’.”

Como uma Criança que cresceu em Londres, Pattinson tinha sonhos de estrelato, mas envolvido com a música. Que ele começou como ator ainda confuso. “Quando eu estou convidado a escrever minha ocupação, ainda é difícil pra mim escrever ator”

Depois da audição da ‘Troia’ (2004) mas não conseguiu o papel, Ele foi escalado em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’ (2005) como o bonitão, charmoso e condenado Cedric Diggory.

Três anos depois, ele deu a volta por cima com o emotivo vampiro ‘Edward Cullen’. Para as “Twi-Hards” temendo o fim da série, Pattinson dá algumas palavras de esperança. “Tenho certeza de que logo vai ter um spinoff de ‘Crepúsculo’ em uma série de TV,” ele disse. “Eles vão fazer de novo”.

Que presumindo não vai envolver Pattinson. Fala-se de um filme de sequência, no entanto. Ele estaria disposto a interpretar Edward de novov? “Quem sabe?” disse ele, rindo. “A única coisa que cria um pouco de um problema é que eu tenho que ter 17 anos para sempre.”

FONTE  // VIA // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.