quinta-feira, 25 de outubro de 2012

►Taylor Lautner conversa com PopQuem: "As latinas são mais apaixonadas!"

Ator está no Brasil para divulgar a última parte da saga de filmes "Crepúsculo", "Amenhecer - Parte 2", e conversou com nosso canal teen sobre sua passagem no país.

Taylor Lautner (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)


Taylor Lautner conversou com o canal PopQUEM na tarde desta quarta-feira (24) sobre sua passagem no Brasil. O ator da saga de filmes "Crepúsculo" está no país para divulgar "Amanhecer - Parte 2" e aproveitou esta manhã para se encontrar com as fãs e a imprensa.

Ao ser questionado sobre ser considerado um dos atores mais sexy do cinema atual, o ator riu, e disse que não entende muito bem essa fama. "Na verdade, acho que vem com um pacote. Não rejeito isso, acho que faz parte do meu trabalho, tive que transformar o meu corpo por causa do Jacob", disse.

Fã de artes marciais, Taylor contou que conhece e acompanha o trabalho do lutador de MMA Anderson Silva. "Sou fã dele. Aqui no Brasil existem muitos talentos da luta, gostaria muito de assistir ao vivo um dia." A passagem no Rio de Janeiro é breve, e o ator lamenta que terá apenas "poucas horas" para curtir. "Preciso voltar pelo menos em férias, sem trabalho, para poder me divertir", disse o ator, que acha as mulheres brasileiras "ótimas".

Ao comentar sobre as fãs, Taylor disse que existe uma diferença gritante com as latinas: "Ela são mais apaixonadas. As latinas são mais agressivas, impacientes. É muito bom ter fãs pelo mundo inteiro. Todos com este mesmo sentimento, com esta paixão."

Ainda com 20 anos - menor de idade nas leis dos Estados Unidos -, Taylor Lautner disse que não pôde experimentar a famosa caipirinha brasileira, e que, se não pudesse trabalhar como ator, gostaria de atuar na área esportiva. "Eu era muito bom em futebol americano e beisebol". Mesmo tendo feito sucesso muito novo, o ator disse que não mudaria nada em sua vida: "Não posso mentir dizendo isso, mas acho que a única diferença é que eu me planejo para ir ao cinema, por exemplo. Me divirto com o que faço."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.