sábado, 17 de novembro de 2012

►Cobertura em Fotos HQ de Rob, Kristen e Taylor - Première de Amanhecer Parte 2 em Berlim





Jacob - Ele é como uma droga para você , Bella. - sua voz ainda era gentil e nada crítica 
Jacob - Vejo que não pode viver sem ele agora. É tarde demais . Mas eu teria sido mais saudável, Não uma droga ; eu teria sido o ar , o sol.
O canto de minha boca se virou para cima num meio sorriso tristonho.
Bella - Antigamente eu pensava em você assim sabia ? Como o sol.
O meu sol particular . Você compensava bem as nuvens para mim.
Jacob - Com as nuvens eu posso lidar ; mais não posso lutar com um Eclipse

FONTE DAS FOTOS//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.