sábado, 17 de novembro de 2012

►Cofiram a Vestuário de Kristen na Première Amanhecer Parte 2 em Berlim "Diva do Sol"

Kristen Stewart in Elie Saab | 'The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2' Berlin Premiere
Eu estava um pouco nervosa que os outros não se deslumbraram  por criações de Elie Saab  na turnê passada mídia de "Crepúsculo", Kristen Stewart, mas brilhou na noite de ouro para um grande final, quando ela posou na neve tapete falso cheio para a estréia alemã de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", com um vestido do designer.


Kristen parecia tão glamourosa em sua paetês bordados de ouro vestido de comprimento com um corte alto.

Os projetos de Sr. Saab  foram apresentados fortemente na minha lista de desejos para a turnê, então quando eu vi Kristen deixar o seu carro, pelo livestream, meus olhos imediatamente avistaram  um vestido que parecia estranhamente semelhante ao recentemente usado por Bérénice Marlohe  em uma estréia de "Skyfall". Como se vê, Kristen está usando  mangas, versão off-track do outono-inverno 2012 do traje.

Oh, como é belo este vestido! Eu amo a dimensão entre as lantejoulas e tez tom metálico escuro complementa  enriquecendo a cor de seu cabelo. Falando de seu cabelo este penteado  está  a altura dos meus looks favoritos dela ultimamente. Como é legal que use o volume  intensa onda nas costas?! Estou tão feliz que ela usava.

CONTINUAR LENDO>>



Kristen Stewart em Elie Saab | 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' Premiere Berlim
Porque esta é a última versão, queria amar tudo cem por cento, mas teve alguns problemas com ela.


Por um lado, eu queria que  Kristen tivesse usado o cinto apresentado no modelo, como eu gosto da cintura como definido. Além disso, eu não aprovei a  escolha do calçado. Kristen usava um par Kick-Ass botinhas "Manon" plataforma preto dedo do pé aberto por Christian Louboutin correia Multi-fivela na frente.  #ShoeEnvy digno, mas um par de sandálias de ouro escuro (ou bronze) ou estilete com uma pulseira de tornozelo ou não, teria dado um acabamento mais polido.

Com o que disse, eu não me preocupei com eles muito quando ela chegou.Estava muito frio e Kristen tinha em seu casaco preto acolchoado Balenciaga por Nicolas Ghesquière. Botas e jaqueta estilo motociclista oscilaram entre si nesta direcção, de uma maneira que fique tão bem em Kristen.

Olhos esfumaçados e seu favorito Cartier "Juste Un Clou" pulseira nailhead desde os últimos retoques.

Foi um passeio divertido tudo parece seguir a senhorita Stewart desde sua primeira aparição de "Crepúsculo" e ainda mais perto da abertura de The Fashion CourtNota: A pulseira é a sua  favorita Kristen Cartier "Juste A Clou" ouro branco.

VEREDICTO: Será que Kristen tem o toque de Midas em seu vestido de ouro maciço e botas menina difíceis?
Kristen Stewart em Elie Saab | 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' Premiere Berlim

               Cartier Juste Un Pulseira Clou - Ouro BrancoChristian Louboutin Manon Plataforma Botas dedo aberto fivela - Preto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.