quinta-feira, 8 de novembro de 2012

►Conheçam o Look Completo de Kristen no “Late Night With Jimmy Fallon”

Kristen Stewart em ALC | 'Late Night with Jimmy Fallon "


Uau, Kristen Stewart tem sido muito ocupado hoje!

Após entrevistas, tanto no "Today" show e “Live with Kelly and Michael” esta manhã para promover "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", vestindo-o dois looks muito diferentes a atriz de 22 anos de idade, fez uma visita ao "Late Night with Jimmy Fallon", onde ela arrasou com um vestido bodycon curto! Espero que estivesse usando calças no caminho até lá ... Quer dizer, está nevando lá fora e ela não está usando calças.

Kristen exibiu suas longas pernas em um vestido preta curto ALC da coleção Primavera 2013, com uma saia alargada. Este vestido foi originalmente visto em branco - e eu estou tendo um momento difícil para decidir qual a versão que eu prefiro. Eu acho que o tom mais escuro é provavelmente mais adequado para ela, mas 2 realmente gosto desse estilo branco brilhante. Independentemente disso, é sempre bom ver Kristen com essa marca , eu estava esperando para ver alguns na turnê.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>




Kristen Stewart em ALC | 'Late Night with Jimmy Fallon "


Jimmy e Kristen parou toda a vibração do filme para um jogo divertido bebendo! Eu estou cavando o look "chique minimalista" Kristen estava combinando com o vestido preto um sapato clássico patente Jimmy Choo "Anouk". É muito 'Gwyneth' dela, você não acha? Mas, como disse, tanto quanto eu amo mínimo de vez em quando, era uma oportunidade perfeita para um assassino par de sapatos! Eu sou do tipo desapontada que ela não usou um.

Kristen concluiu este look seu cabelo ruivo longo liso e reto, o que deixou espaço para os olhos totalmente esfumaçados e marcados com azul marinho 'rock-n-roll'! Ela também está usando o seu habitual pulseira Cartier "Juste Un Clou" e bracelete  “Tribe Beaded Flag”

"Late Night with Jimmy Fallon" vai ao ar às 12:35 EST na NBC.

O que você achou da LBD de Kristen?

Cartier Juste Un Pulseira Clou - Ouro BrancoJimmy Choo Anouk Bombas CouroIwona Ludyga Projetos da Tribo Pulseira Bandeira frisada

FONTE/VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.