segunda-feira, 5 de novembro de 2012

►Entrevista de Ashley para She Knows

Durante uma sessão de photoshoot da nova campanha da Mark, Ashley concedeu uma entrevista ao site She Knows. E, abaixo você pode conferir a entrevista completa e traduzida :

Assista a entrevista com Ashley Greene



Atração por: Ashley Greene

Ashley Greene

Ashley Greene está rapidamente se tornando uma das “It girls” de Hollywood. Mas a fama e a fortuna não mudaram a estrela de Twilight. Para se manter verdadeira e trabalhar ajudando outras mulheres a encontrarem a força também, Greene é a garota por quem temos atração do mês, do site She Knows.
Após cinco anos interpretando Alice na franquia multi-bilionária Twilight, Ashley Greene irá finalmente dizer adeus ao papel que fez seu nome conhecido, e a série chega ao fim este ano.

“Eu definitivamente vou sentir falta,” Greene disse à She Knows. “Mas também me deu várias oportunidades e eu acho que é meio que animador.”

Ela está certa sobre isso. O lançamento de Breaking Dawn – Part 2 em meados de novembro fecha um capítulo de sua vida, e, o começo do que com certeza será uma carreira longa e de sucesso.


CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES


Campanha da Mark Cosméticos
Recentemente nós demos uma olhada exclusiva, em uma dessas novas oportunidades, numa parceria com Mark Cosméticos.

Ashley Greene nos bastidores de Cosméticos Mark atirar

Em uma triste tarde em New York, a positividade de Ashley iluminou a cobertura nos estúdios MILK, enquanto ela fotografava alguns novos modelos para a campanha da Mark, M. Powerment, que apoia mulheres em relacionamentos de abuso.

Ashley Greene nos bastidores de Cosméticos Mark atirar

"Todos devem perceber seu valor próprio."

“Todos deveriam perceber seu valor próprio,” Greene nos disse. “E é algo sobre o qual sou apaixonada. Você pode ser um reforço positivo para as mulheres que ainda estão em relacionamentos de abuso e ajudá-las, do modo como alguém te ajudou.”

Ashley diz que esta foi sortuda por ter um sistema de apoio incrível durante os anos. Com pais e amizades amáveis que ela mantem desde antes da fama, Greene consegue se manter pé no chão apesar de todo o drama de Hollywood a rodeando.

“Minha mãe e meu pai tem sido uma grande inspiração e uma força poderosa por trás de mim,” ela nos disse. “Eu tenho os mesmos amigos que eu tinha desde a sexta série. Eles cresceram comigo. Eles não me olham diferente e eles ainda vão me dar algum tempo difícil. Minha mãe e meu pai ainda irão me fazer agir com responsabilidade e fazer tarefas. Quando vou para casa, eu tenho que lavar a louça.”

Amigos e relacionamentos
Um de seus amigos de antes da fama é seu companheiro de Twilight, Kellan Lutz. Que, Greene nos disse, continuará sendo um amigo próximo após o fim da série.

“Eu sempre fui próxima do Kellan, então, eu não vejo isso mudando,” disse Greene. “Ele é definitivamente o amigo mais estável do elenco. Nós éramos melhores amigos antes mesmo de termos começado a franquia.”


"Eu sempre fui muito próximo com Kellan, então eu não vejo isso mudando."

Embora ela tenha muitos amigos masculinos, Ashley está atualmente solteira e nos disse que balancear a carreira ocupada e um namoro não é fácil. Seu romance com o músico Joe Jonas ano passado ganhou bastante atenção dos fãs e da imprensa, adicionando o elemento do olhar detalhado do público para suas vidas já agitadas. O casal se separou em março, após nove meses juntos.

“Namorar sempre foi difícil; sempre vai ser difícil,” Greene lamentou. “Ter uma agenda extremamente intensa faz com que seja difícil distinguir a linha sobre o quão importante é sua vida pessoal versus o quão importante é sua vida profissional.”

A vida em casa

Diferente de muitas atrizes da sua idade, Ashley encontra a paz e a privacidade evitando o cenário de Hollywood. A atriz de 25 anos nos disse que ela prefere ser caseira e ficar com seus dois cachorros adoráveis, Theo e Marlo. Embora seja apenas os três em casa, sua casa raramente está vazia.

“Eu amo hospedar e fazer festas de jantar,” Greene nos disse. “Todos cozinham e passamos algum tempo juntos. Sair é divertido, mas eu sinto que quando você o faz, você perde a intimidade. Então nós somos caseiros.”

E Ashley está se tornando uma cozinheira completa.

“Nós temos cozinhado bastante,” ela nos disse. “Minha mãe vem bastante, e sempre que ela vem, nós tentamos escolher uma ou duas receitas. A última coisa que eu fiz foi batata doce com queijo cremoso e glacê de caramelo. Ficaram muito boas!”

Projetos futuros

Mas com novos papeis no horizonte, Ashley provavelmente não irá passar tanto tempo na cozinha. Recentemente ela terminou de filmar um filme chamado CBGB, sobre o cenário punk-rock de New York, e ela tem um monte de outros projetos em mente.

“Eu quero fazer tudo,” ela disse à She Knows. “Eu acho que um filme de ação seria divertido, um filme de ação dirigido por mulher. E um nível completamente diferente, eu acho que um filme de época, um filme tipo Maria Antonietta seria realmente divertido.”

Ainda que olhe para o futuro, Greene ainda se sente sentimental sobre sua partida de Twilight.

“Tem sido uma grande parte da minha vida,” Greene disse. “Eu conheci essas pessoas como família e tenho essa confortabilidade em interpretar Alice. Eu escolho ser o tipo de pessoa transparente, então eu estou tentando olhar pra isso muito positivamente.”

Sobre ser uma inspiração
'[Hepburn] é um exemplo fantástico de como você pode tirar esse status de celebridade nesta indústria e [usar] é para ajudar as pessoas e para realmente dar a volta. "

“Hepburn é um fantástico exemplo de como você pode pegar o status de celebridade nessa indústria e usar isso para ajudar as pessoas e dar em troca.” Ashley diz que espera pegar essa positividade e ser uma inspiração para jovens garotas em todos os lugares, como uma de seus próprios ídolos, Audrey Hepburn.

“Eu sei o impacto que você pode ter em jovens garotas,” disse Greene. “É importante para mim manter um bom padrão para as pessoas. Hepburn é um fantástico exemplo de como você pode pegar o status de celebridade nessa indústria e usar isso para ajudar as pessoas e dar em troca.”

Se certifique de assistir Ashley Greene interpretando Alice pela última vez em Breaking Dawn — Part 2, que estreia dia 16 de novembro.

FONTE //VIA //EternoTwilight


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.