terça-feira, 20 de novembro de 2012

►Entrevista de Kristen e Robert com Bild - Alemanha

Quem vê os dois se beijando na tela vê: É amor. Quem se senta entre eles: É um amor iô-iô.


Os comentários deles: Sem comentários!

Somente os corações deles sabem a verdade!

Kristen Stewart – Ela tinha 17 anos, tímida, teimosa e silenciosa quando a loucura “Crepúsculo”começou.

Robert  Pattinson – Então com 22 anos, um modelo de Londres, que vivia em três bagagens: amigo típico, leitor ávido, tecnólogo.

Eu encontrei os dois – cinco vezes em cinco anos.

E eu sempre perguntava sobre o amor!

As respostas? Sorrisos, silêncio, ombros encolhidos. Mais tarde, um sim.

Primeiro era um jogo, depois era PR, então era amor escondido, depois amor separado. E agora?

A estréia alemã da última parte da saga Crepúsculo, “Amanhecer – Parte 2″ (Data de lançamento: Quinta-feira).

BILD: Você está feliz que acabou?
Kristen (22): “Estou feliz que a história de amor está finalmente contada. Eu me sinto liberada e livre, mas eu sinto saudades ao mesmo tempo.”

BILD: Do que vocês se arrependem?
Robert (26): “.. Há um preço que você tem que pagar. Você está 24 horas trabalhando se você sair em público”
Kristen “Você tenta proteger sua vida, mas ao mesmo tempo você também rouba a sua vida.”

Bild: Como vocês escapam dessa fama?
Robert: “A fama é como uma prisão. Mas eu tenho uma família e velhos amigos, que são meu mundo real.”
Kristen.. “Eu tenho que construir barreiras de aço ao redor de mim. Você tem uma visão muito diferente da vida e das pessoas. Você é jogado para fora da sua zona de conforto, você é apreensivo. Mas esse medo também é um sentimento de boas-vindas quando você cresce e quer explorar o mundo!”

BILD: Seus sonhos e objetivos na vida?
Robert:  “Eu quero fazer um monte de filmes e melhorar.”
Kristen “Eu não sei o que vai acontecer daqui a um ano. Eu nunca sei o que fazer antes que a decisão esteja na minha frente.”

Ele sorri. Ela boceja. Quando eles olham um para o outro, isso pisca nos olhos deles.

Em Berlim, Kristen e Robert foram a um boliche à noite.

A bola de amor rolou.

FONTE//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.