quinta-feira, 22 de novembro de 2012

►Entrevista de Robert e Citações de Kristen para o Site Metro (EUA)


Estrelando como Edward Cullen, o vampiro angustiado no centro da série "Crepúsculo", Robert Pattinson alcançou estrelato mundial - algo que não se coaduna com o ator britânico. "Eu tenho uma doença estranha mental onde a única coisa que eu posso sempre ouvir é o negativo", ele nos diz. "Não importa quantas pessoas me elogiem, é sempre o negativo que gravo." 

Você não pode culpá-lo. Este Verão, a 26 anos de idade, estava no centro de algumas manchetes bem negativas envolvendo a sua namorada Kristen Stewart. Eles voltaram? Ou não?  Em vez de ficar obcecado com isso, Pattinson prefere se concentrar em sua carreira após este último filme da série, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 ---".

De sua fama, ele diz: "Talvez eu sinto que eu particularmente não merece isso ainda, então eu realmente quero fazer algo de útil na minha cabeça e lutar por isso por um longo tempo."

CONTINUAR LENDO>>

Como evidenciado por escolhas recentes - incluindo "Cosmópolis", de David Cronenberg, desafiador que contou com ele recebendo um exame de próstata - ele não tem medo do risco. "Eu me inscrevi para um monte de coisas no ano passado. Eu estava realmente fixado em trabalhar com um monte de pessoas que são meio perigoso", diz ele. "A parte comercial do show business tem realmente tomado bastante tempo-. Sobre o aspecto de espetáculo, e então eu acho que qualquer pessoa que tenha qualquer visibilidade deve estar tentando fazer algo que é realmente, realmente subversivo eu acho que seria interessante tentar obter coisas realmente subversivas para divulgação. Você está no cinema não apenas como consumidor, mas como um participante. "

É essa sensibilidade que o levou a se inscrever para protagonizar  em "Mission:Black List", um filme que vai ser feito no Iraque no próximo ano. "Isso é provavelmente fora da zona de conforto para alguem", Pattinson oferece do filme, que é baseado em uma história verdadeira. "É sobre esse cara chamado Eric Maddox, que era um interrogador do Exército que quase sozinho encontrou Saddam Hussein. Ninguém realmente sabe a história dele, ea história é absolutamente incrível e tipo de hilariante em alguns aspectos e bizarras".

Zonas de conforto

Esse projeto equipes Pattinson com o diretor francês Jean-Stephane Sauvaire, que usou crianças-soldados liberianos reais para seu último filme. "Eu acho que é algo seu", diz Pattinson. "Ele queria que ele fosse em sua zona de conforto, por isso, ambos foram empurrando, dizendo que precisamos filmar no Iraque -. O Que é o ponto"

Você pode dizer que suas paixões se encontram pelo fato de que, durante esta entrevista, o ator fala mais sobre "Missão: Lista Negra" ". Crepúsculo" do que Mas a promoção de "Breaking Dawn - Part 2" deve ser feito. A história centraliza o amor de Edward e Bella , mas protegendo a criança de vampiros assassinos. Já está previsto para ser o esforço de maior bilheteria da série. E o ator ficou ocupado um outro projeto de alto perfil, para não perder a sua capacidade de obter os mais arriscados feitos. "Este ano eu estou pensando que eu provavelmente deveria tentar fazer um filme que pelo menos uma pessoa possa ver", diz ele, "então eu estou tentando descobrir isso agora."

Kristen Stewart declara: "Kristen Stewart faria tudo de novo."

Antes da série "Crepúsculo", Kristen Stewart foi fazer uma transição tranquila do ator criança a estrela indie. Mas a surpresa série de vampiros quebra mudou tudo isso. E depois de tudo o que aconteceu, boas e ruins, que Stewart fazer tudo de novo? "Sim, definitivamente. Sim ", diz, enfática. Isso não significa que ela não está feliz em ver a franquia ir embora.

"Eu estou tão feliz e aliviada de não ter que se preocupar com os personagens novamente", diz Stewart. "Eu me sinto meio que aliviada' , mesmo que soe errado, porque ao mesmo tempo tão logo que a preocupação é retirada a sua volta que você definitivamente perde isso, porque era algo entranhado em nós por cinco anos. Nunca houve um momento, mesmo que nós estávamos trabalhando em um projeto no meio, onde o personagem não estava tocando no seu ombro dizendo: 'Você vai se casar em três anos. "


FONTE//VIA//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.