sexta-feira, 9 de novembro de 2012

►Entrevista de Robert Pattinson para "Veronica Magazine"

                                                 image host image host image host
Finalmente, apenas entre vampiros.
A estréia de Amanhecer Parte 2 será esta semana e marca o fim de uma era para os vampiros pálidos, os fãs gritaram e Robert Pattinson como garoto-propaganda. O britânico de 26 anos não parece preocupado.

Seu pós-Crepúsculo papéis, como o drama de 9/11 Remember Me e Cosmópolis de David Cronenberg, já sugeri que, Robert Pattinsons é apenas o sugador de sangue Edward Cullen e sua amada Bella.
Em comum 
"Se eu tenho algo em comum com Kristen? Oh. Uhm. Pfff. (Longo silêncio) Eu acho que estou em branco (ri nervosamente) Hum, ok. Substancialmente. Não. Em nosso trabalho temos o mesmo gosto. Que nós pensamos É importante, por exemplo, sempre concordamos. também na forma como nos apresentamos em público "
Vampirismo 
"Eu não sou um fã de pessoas que mordem, mas tenho semelhanças com vampiros. Eu  prefiro a noite. Não durmo muito. Recebo pedidos de crianças com menos de 9 anos de idade, perguntando se eu quero morder . Mas as semelhanças param por aí. "

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>



Maquiagem 
"Colocar maquiagem de vampiro não foi tão ruim. Odeio lentes de contato. A vantagem deste truque é que a minha pele é bem cuidada afinal. Limpeza completa depois de tudo, e, geralmente, borrifam água no meu rosto."
Valente 
 "Todo mundo sempre diz que Edward é bom namorado, mas realmente o que ele faz é bastante normal, você sabe. Se alguém está tentando matar sua amado não vai tentar salvá-la? Eu me pergunto como é que os recém-casados ​​são todos os fãs Twilght! Ao contrário de mim é que eu não sou tão corajoso. Me sirvo sempre com  um copo de vinho sempre em primeiro lugar."
Ambicioso 
"Eu quero ser o que eu faço, se eu não estou satisfeito com as filmagens -. Quase todos os dias -... Tento fazê-lo novamente no dia seguinte, fazer melhor Então eu vou para casa chateado quase todos os dias durante anos convencido de que eu arruinei todo o ano ou que nunca faço nada muito bem. "
Maduro 
"Eu percebo quão imaturo sou quando vejo Mackenzie trabalhando  (Foy, que interpreta a filha de Edward e Bella). Ela realmente se parece com Kristen, você realmente acha que ela é um exemplo. Penso que eu sou um esquisitão . que eu disse nos primeiros duas semanas. Mas talvez porque eu sou o pai da adolescente."
David Cronenberg 
"Foi um prazer trabalhar com ele em Cosmópolis. Mas estamos falando sobre trabalhar juntos novamente. Ele me deu para ler algo sobre meninos  em Hollywood. Muito engraçado, mas também muito obscuro. Eu não tenho nenhuma idéia de quando começamos, porque eu tenho outro primeiro projeto. Mas eu posso dizer que eu faria qualquer coisa com ele. Tudo que você tem a fazer é chamar e eu estarei lá. "
Fama 
"Eu não acho que eu perdi a histeria em torno da série. Crepúsculo Se tivesse acontecido 12 anos atrás, antes de smartphones e TMZ (site de fofocas de celebridades), gostaria de ter visto a experiência mais incrível já viveu . Olha Leonardo DiCaprio após Titanic. foi seguido por paparazzi. Ele gostava de um lugar com Wu Tang Clan. Isso é muito bom? Uma imagem pode torná-lo melhor ou destruir. Assista Christian Bale. Se você procurar no google, você vai ver a luta em conjunto de Terminator. Isso  lembra o por que certas coisas? estranho. "
Carreira musical 
"Sim, eu tenho que esperar um pouco. Este é um problema porque eu estou agora no centro das atenções. Se eu tenho uma música agora, eu tenho certeza que vou ser massacrado. Comecei como músico, eu sei que as pessoas que Eu realmente adoro a apoiar a minha música. "  
Teatro 
"É claro que eu me importo Eu já dei uma olhada no que eu faria. Mas, ao mesmo tempo, tenho medo ser a  morte, porque eu tenho uma voz suave. Quando eu fiz peças tinha 18, mas não deu certo por causa da minha voz . "
Preconceito 
"Ainda não sabem exatamente quem eu sou Sempre que encontro um diretor para falar sobre uma parte, diz:... Você não é o que eu esperava eu ​​me pergunto o que exatamente eles esperavam Mas eu não estou reclamando Minha carreira começou com um explosão e estou gostando. percebo que pode acabar num piscar de olhos. Eu não tenho um passe livre, eu tenho que pensar em tudo o que faço e sucesso não é garantido. Embora eu não estivesse em Crepúsculo, eu tentaria Eu fiz os mesmos papéis. pode obter apenas uma parte teria sido menor. Felizmente, os diretores com quem trabalhei não quer que os atores por causa de sua fama, mas porque eles são bons. 's por isso que estou feliz de ouvir em Em vez de ser contratado. "


FONTE//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.