domingo, 4 de novembro de 2012

►Kristen Stewart concede entrevista ao USA Today na Premiére de On The Road do Festival de Cinema em Los Angeles 2012!

Kristen Stewart teve um fim de semana de sucesso. A atriz passou o sábado na coletiva de imprensa de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Parte 2, e à noite, depois de uma rápida mudança ... [ela] na mão no teatro chinês de Grauman para a estréia do filme (previsto para 21 de dezembro) em o AFI Fest 2012 ..... Ela andou a calma linha de imprensa, recolhidos e amigável.Nem mesmo um pedaço perdido de fita dupla-face preso ao seu topo intimidou-la quando um publicitário interveio para removê-lo até o meio do tapete vermelho.


"Alguém usou isso antes de mim?" , brincou ela, com horror mock.

No tapete vermelho, Stewart compartilhou algumas dicas sobre o que a atraiu para a adaptação cinematográfica do famoso conto de Jack Kerouac. A atriz leu o romance aos 15 anos, e disse que as lições que detinha ficou com ela.

"Eu tive o mesmo sentimento que eu tinha quando eu tinha 15 anos que eu fiz quando eu era como, 20", disse ela. "Nessa idade você olhar para cima e perceber que você tem alguma coisa que você jamais poderia imaginar muito dentro alcançar. E eu ainda me sinto assim. "

.... Pergunte se ela está se inclinando para fazer blockbusters mais indies vs grande orçamento, e ela vai te dizer que o nível de risco se sente o mesmo, independente.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>



Seu bom humor continuou no Sky Lounge Audi after-party no Hotel Roosevelt, onde chegou - agora mais casual, com jeans, flats e uma jaqueta de couro preto - com Robert Pattinson. Ambos ostentavam sorrisos largos, a par e sai com os amigos até bem depois da meia-noite.

"Se você está trabalhando por razões que impulsionam mim", ela começou, e depois continuou: "É uma vergonha, como é, absolutamente doloroso quando você se encontra em um filme set que você não encontrar uma semelhança com o diretor e o elenco e tudo isso. Realmente não importa o que filme escala que é. "

Sua viagem preferida? "O que eu levei para a direita antes que eu fiz On the Road, provavelmente", disse ela. "Nós tivemos que empinar-lo em três dias.Fui a muitos clientes. "

Depois da festa

FONTE // VIA//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.