sexta-feira, 9 de novembro de 2012

►Look de Kristen no Screening de On The Road (08/11/2012)




Espero que Kristen Stewart esteja carregada de cafeína, porque assim como o coelhinho da Energizer esta menina segue e segue!

Depois de três apresentações em Nova York, em talk show ontem para promover "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2", a atriz de 22 anos, voltou novamente para uma exibição privada do AFI para outro filme "On The Road ".

Kristen se juntou a co-estrela Garrett Hedlund e diretor Walter Salles no Teatro Dolby 88, onde girou em um vestido com trecho de malha preto "Booth" tipo tubo de couro por ALC, da coleção de outono 2012. Este é o segundo vestido fabuloso da coleção Andréa Lieberman que tem estado esta semana, mas ao contrário de ontem, Kristen esteve mais divertida com seus sapatos nesta ocasião!

Ela usava um par HOT HOT HOT de sandálias gladiador motoqueiro de couro preto de Barbara Bui, projeção de 2013 Primavera/Verão. Quando ela deixa zona de conforto para um ponto clássico, ela tem aposta alto e eu amo isso.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>



Meu problema com este look é o fato de que o vestido estava amontoado em grande quantidade na parte do meio de Kristen. Eu gostaria que alguém tivesse dado um bom "puxão" para alisá-lo antes de ela posar para fotos. Eu vi melhores montagens de desenhos, então eu não estou sentindo isso, tanto quanto algumas das outras seleções da turnê.

Este look foi completado com a sua pulseira favorita Cartier e pulseiras Iwona Ludyga, cabelos parcialmente ondulados e olhos cinzentos escuros esfumaçados, foram um bom equilíbrio com os lábios nude. Eu estou cavando o final dessa turnê - de ponta a ponta!

O que você acha do look de couro de Kristen?



FONTE // EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.